Uma Carabina Winchester cal .44 foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, na manhã desta terça-feira (22) no município de Patrocínio. Ele foi flagrado transportando uma arma de fogo dentro de um veículo. O jovem, que também não possui habilitação, ficou incomodado com a abordagem policial, o que levantou bastante suspeita. Ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h10 no Km 03 da MGC 462 em Patrocínio. De acordo com a PMRV, durante a operação “Trânsito Seguro”, os militares abordaram um veículo Ford/F350 que era conduzida por um jovem de 18 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele demonstrou certo nervosismo com a presença da guarnição. Devido o levantamento da suspeita, os policiais fizeram uma busca no interior do veículo.

Durante as buscas, foi encontrada uma Carabina Winchester cal .44. Os policiais também descobriram que o condutor não possui Carteira de Habilitação e nem o porte de arma de fogo. Além disso, o jovem não carregava nenhum documento referente à arma encontrada. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia de Patrocínio juntamente com a arma apreendida. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.