Durante operação, PMRV flagra jovem com carabina dentro de carro na MGC 462

O jovem, que também não possui habilitação, ficou incomodado com a abordagem policial, o que levantou bastante suspeita.

publicado em 22/10/2019, por Maurício Fernandes


Uma Carabina Winchester cal .44 foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, na manhã desta terça-feira (22) no município de Patrocínio. Ele foi flagrado transportando uma arma de fogo dentro de um veículo. O jovem, que também não possui habilitação, ficou incomodado com a abordagem policial, o que levantou bastante suspeita. Ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h10 no Km 03 da MGC 462 em Patrocínio. De acordo com a PMRV, durante a operação “Trânsito Seguro”, os militares abordaram um veículo Ford/F350 que era conduzida por um jovem de 18 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele demonstrou certo nervosismo com a presença da guarnição. Devido o levantamento da suspeita, os policiais fizeram uma busca no interior do veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante as buscas, foi encontrada uma Carabina Winchester cal .44. Os policiais também descobriram que o condutor não possui Carteira de Habilitação e nem o porte de arma de fogo. Além disso, o jovem não carregava nenhum documento referente à arma encontrada. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia de Patrocínio juntamente com a arma apreendida. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 22/10/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 3 semanas atrás

    Meu sonho de consumo!!! Se cada Brasileiro tivesse o direito de manter uma dessa em casa, garanto, aqui seria o "Paraíso", que "Deus", prometeu para o "Adão"! Aqui, Autoridade Constituída, seria o que a sua competência manda, Corrupção, não existiria, a violência, garanto, seria zero! Mas o PT, desarmou, o cidadão para dar um golpe e implantar uma ditadura, se você ler, e interpretar, o estatuto do desarmamento, verá que ele é um golpe contra o cidadão de bem, mas aqui, "Autoridade Máxima", não é para se fazer valer as leis...É O PRIMEIRO PARA BULAR-LAS!!!

    7 1 Responder

  • seuze 3 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Na Real - 3 semanas atrás

    Quem é eleitor do "Bozo", são os que votaram no "Lula", para ser o "Bobo da corte", e ele acabou passando a perna neles, se tornando o maior "Ladrão" do planeta, e tem "Imbecil", até hoje que diz que ele é "INOCENTE"!!!

    6 0