Com eles, os policiais apreenderam uma barra de maconha e dinheiro.

Durante a Mega Operação Alferes, realizada em todo o estado de Minas Gerais, a Polícia Militar prendeu em Patrocínio um casal acusado de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam uma barra de maconha e dinheiro.

A prisão aconteceu por volta das 20h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante o cumprimento da Mega Operação Alferes, foi realizado o monitoramento relativo a uma denúncia de tráfico de drogas.

Na rua Olívia Assis, cruzamento com rua Honório de Abreu, as equipes Tático Móvel visualizaram o veículo Ford/Fiesta sedan, cor preta, deixar uma mulher de 25 anos, e um homem de 20 anos nas proximidades do local.

Os militares observaram que o casal ficou nervoso ao perceber a presença policial. Então foi realizada a abordagem e os policiais obtiveram êxito em localizar com eles,  aproximadamente 01 kg de maconha em uma bolsa que eles transportavam.

Os militares verificaram que quem conduzia o veículo, era outra mulher, motorista de aplicativo, sendo esta liberada. Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.