Wellington e Matheus foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia em Patos de Minas.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite deste domingo (14) por tráfico de drogas em Lagamar. O menor foi avistado em atitude suspeita escondendo algo em uma árvore. Os policiais descobriram do que se tratava e o adolescente disse onde teria comprado.

O fato aconteceu por volta de 19h00. De acordo com o Cabo César, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando se deparou com dois adolescentes escondendo um objeto no tronco de uma árvore. Pouco mais à frente, eles foram abordados e com eles nada foi encontrado. Os militares resolveram verificar o que foi escondido no tronco da árvore e encontraram uma pequena porção de maconha.

Ao serem questionados, um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga. Os policiais perguntaram onde ele havia conseguido o entorpecente e ele disse que comprou em uma praça da cidade. Ele disse aos militares que resolveu ir até a praça para ver se lá havia alguém comercializando droga, foi aí que ele conversou com Wellington Duarte de Araújo de 25 anos. Por sua vez, Wellington enviou uma mensagem para Matheus Rodrigues Filho de 21 anos dizendo que havia uma pessoa interessada em adquirir maconha.

Matheus foi até a praça e se encontrou com o adolescente que comprou a porção da droga por R$20,00. De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar saiu em rastreamento para tentar localizá-los. Os dois foram encontrados no interior do Parque de Exposições da cidade onde estava acontecendo um evento. Com eles, foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$195,00.

Wellington e Matheus foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia em Patos de Minas. Os celulares, o dinheiro, a droga e o adolescente foram apreendidos e também foram levados à delegacia.