A dupla voltou a cantar juntos no ano passado.

No dia 22 de Maio, o Sindicato dos Produtores Rurais preparou uma noite de muitas emoções na fazendinha Adão Marins. Será a grande final do festival de música sertaneja que dará R$70 mil em prêmios para os primeiros colocados. Logo depois, a dupla Rick e Renner será a atração da noite. A dupla de 33 anos de carreira chega em Patos de Minas para embalar os corações  apaixonados e também colocar todo o público para dançar. A dupla acumula milhões de visualizações em seus clipes e uma legião de fãs por todo o país.

A dupla formada por Geraldo Antônio de Carvalho e Ivanir dos Reis Gonçalves, mais conhecidos como Rick e Renner, se consagrou no cenário musical na década de 90 quando ficaram meses no topo das paradas de sucesso com a música “Ela é de mais”. Hoje, a canção já acumula mais de 14 milhões de visualizações e não sai da boca do povo. A música já foi regravada por outros grandes artistas como Gusttavo Lima e João Bosco e Vinícius.

A dupla chegou a se separar entre 2015 e 2017, mas, em 2018, voltaram com força total. Por onde passam, eles levam uma verdadeira multidão em seus shows. Eles lançaram vários sucessos durante 33 anos de carreira, entre eles as músicas “Filha” e “Mãe”. As músicas “Mil vezes e cantarei” e “Nos bares da cidade” também foram sucessos e regravadas por outros cantores de renome no cenário musical.

Em Patos de Minas, eles se apresentarão no palco da fazendinha logo após a grande final do festival de música sertaneja. O show da dupla Rick e Renner acontece no dia 22 de Maio dentro da programação da Fenamilho 2019.