João Paulo e Ricardo.

A dupla patense João Paulo e Ricardo irá realizar sua  4ª live na noite desta sexta-feira (04) em Patos de Minas. Muita música boa, solidariedade e a participação da dupla Lucas Reis e Thácio prometem agitar a noite, em casa, dos patenses. Além disso, João Paulo e Ricardo ainda irão lançar seu mais novo projeto intitulado “Especial Lives”. As músicas serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais.

Em três lives já realizadas, a dupla patense arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos e ajudou milhares de pessoas. Na live desta noite, a expectativa é de que mais toneladas de alimentos sejam arrecadadas e mais pessoas possam ser ajudadas. Só que, a noite de hoje será ainda mais especial. Isso porque a dupla irá lançar o projeto “Especial Lives” que reuniu as melhores canções das lives anteriores. Segundo Ricardo, o projeto conta com músicas autorais e também regravações de clássicos das música sertaneja.

João Paulo e Ricardo possuem 3 anos de dupla, mas individualmente e em outras duplas, eles construíram várias histórias de sucesso. Ricardo possui 22 anos de carreira e João Paulo 28. Durante a live de hoje a noite, eles também irão lançar a música “Isqueiro do Cigarro” que foi escrita por compositores de Patos de Minas. Ricardo garantiu que a noite será mágica e de muita música boa. As músicas do “Especial Lives” já estão em todas as plataformas digitais. Para conferir basta clicar aqui.

Uma atração que promete abrilhantar ainda mais a live da dupla patense, é a dos cantores Lucas Reis e Thácio. A dupla bastante conhecida na região e em algumas partes do país leva multidões por onde passam. Para conferir a live de João Paulo e Ricardo é só acompanhar o canal deles pelo link www.youtube.com/c/joaopauloericardo . A live começa a partir de 20h30.