A placa de sinalização foi apreendida.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (13) dois jovens acusados de furtarem uma placa de pare com o suporte. Eles negaram dizendo que a placa estava jogada no meio da rua e colocaram a culpa na Prefeitura Municipal.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h20. De acordo com a ocorrência policial, o sistema de Câmeras Olho Vivo flagraram o VW/Gol com os dois jovens transitando pelo Centro da cidade com a placa de pare sobre o teto do veículo. Os policiais fizeram a abordagem na Praça Antônio Dias e apreenderam a placa.

Os jovens disseram que encontraram a placa de trânsito jogada no meio da rua José Soares de Araújo, Bairro Planalto, e resolveram pegar a sinalização para instalar na rua da casa de um deles que está sem a placa. Os policiais não acreditaram muito na história e a ocorrência foi registrada como furto.

Eles foram levados para a delegacia e colocaram a culpa na Prefeitura Municipal ao serem ouvidos pela autoridade policial. Os jovens foram liberados e uma portaria foi aberta para diligência preliminar que vai descobrir se a placa estava mesmo jogada na rua e se realmente falta a sinalização onde ele reside. O carro foi liberado.