Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quarta-feira (19) um jovem e um adolescente acusados de tráfico de drogas. A prisão/apreensão aconteceram após os policiais receberem a informação de que indivíduos estavam preparando droga em um matagal. Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta das 21h05. De acordo com informações da Ascom do 46º, a Polícia Militar tomou conhecimento, através de colaboradores, que indivíduos do bairro Santo Antônio estariam no matagal existente no fundo do bairro guardando/fracionando grande quantidade de entorpecentes, os quais seriam comercializados em diversos locais da cidade.

Foi levantado que seriam aproximadamente 2kg de maconha de 500 gramas de crack. Diante das informações, a equipe Tático Móvel com apoio da seção de inteligência montou uma operação, para acompanhar os suspeitos e monitorar o local informado. Os acusados de 29 anos e de 16 anos foram visualizados no matagal e abordados quando saíam em direção às ruas do bairro.

Durante a abordagem dos suspeitos e buscas, foram localizados 5 tabletes de maconha, 1 bucha da droga e R$217,50. Foi acionada a equipe ROCCA para auxiliar nas buscas, com ajuda dos cães Kratos e Pandora. Diante disso, os acusados foram encaminhados até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.