O crime aconteceu por volta das 0h50.

Uma ação rápida da Polícia Militar em Patrocínio acabou com prisão de dois indivíduos acusados de participarem de um roubo na madrugada desta sexta-feira (12). Eles teriam agredido um casal de namorados e roubado um aparelho celular. Os criminosos teriam usado uma machadinha para agredir as vítimas que namoravam no interior de um veículo.

O crime aconteceu por volta das 0h50. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada na Rua Otávio de Brito, onde havia ocorrido um roubo a um casal. Três chegaram ao local e com uma machadinha, agrediram as vítimas que namoravam no interior do Toyota/Corolla e subtraíram um iPhone.

De imediato, após cruzamento de informações de autores contumazes, as equipes empenhadas no patrulhamento identificaram o principal suspeito como sendo um jovem de 19 anos. Uma das guarnições policiais, minutos após o fato, abordou dois autores, sendo o principal suspeito, na companhia de outro indivíduo, também de 19 anos, os quais estavam chegando na residência de um deles.

Outra guarnição diligenciou e conseguiu imagens dos criminosos, sendo possível verificar que os dois abordados estavam com as mesmas roupas do momento da ação delituosa. O terceiro acusado evadiu com o celular roubado, sendo que os rastreamentos continuam para localizá-lo e prendê-lo, bem como recuperar o aparelho. Os dois presos foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão.