Fabrizio da Silva Santos, 23 anos, e Aparecido Paulo da Silva, 32 anos, foram presos após intenso rastreamento da Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (05) dois homens acusados de agredirem e roubarem dois foliões em Rio Paranaíba. Fabrizio da Silva Santos, 23 anos, e Aparecido Paulo da Silva, 32 anos, foram presos após intenso rastreamento da Polícia Militar. Após assaltarem os dois foliões, eles ainda foram até uma República onde também iriam praticar o crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar, por volta das 04h55 dois foliões que voltavam do Carnaval no Parque de Exposições foram atacados por dois indivíduos que os agrediram fisicamente e roubaram alguns de seus pertences. Em seguida, eles foram forçados a levá-los até uma república nas proximidades onde estavam residindo para que lá os autores pudessem também assaltar o local.

Porém, ao se aproximarem da república que estava sendo guardada por alguns seguranças particulares que, ao visualizarem as vítimas juntamente com Fabrizio e Aparecido, foram ajudar os foliões momento em que os indivíduos evadiram tomando fuga em um matagal nas proximidades. De imediato a Guarnição da Polícia Militar começou a busca por informações para identificar os autores e após levantamento junto com testemunhas, vítimas e seguranças foi constatado que se tratava de indivíduo de nome “Fabrizio” e outro de alcunha “Uda”.

Ambos já contumazes na prática de diversos delitos em Rio Paranaíba. Foi então realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores e recuperar os pertences das vítimas, sendo que nesta tarde os militares tiveram êxito na captura da dupla, sendo que ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Parte dos pertences dos foliões foi recuperada, mostrando assim rápida resposta da Polícia Militar a criminalidade em Rio Paranaíba.