João Marcos Maciel Santos, 18 anos e um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia.

Um jovem de 18 anos e um adolescente 17 anos foram levados para a delegacia no final da tarde deste sábado (22) logo após assaltarem uma Farmácia na Rua Ponto Chic. A viatura da Polícia Militar passava pela local bem na hora que os bandidos haviam acabado de deixar a farmácia. O dinheiro e a arma usada para cometer o crime foram apreendidos.

O crime aconteceu por volta das 18h00. De acordo com a Sargento Marra, a viatura passava pela rua e percebeu quando a dupla saiu correndo da farmácia. Suspeitando da situação, os policiais foram atrás e conseguiram abordar o menor e João Marcos Maciel Santos. Eles estavam com uma pistola de chumbinho e os R$230,00 que haviam acabado de roubar na farmácia.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. E este pode não ter sido o único roubo praticado pela dupla nos últimos dias. Segundo os policiais, outros roubos foram praticados por um indivíduo alto e outro mais baixo e ainda com uma pistola preta, características semelhantes à dos outros registros. Segundo os militares, João Marcos já possui passagem por latrocínio.

Autor: Farley Rocha