O veículo Fiat/Prêmio ficou destruído com o impacto.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na MGC-354, próximo a cidade de Lagamar. O acidente tirou a vida de duas pessoas que estavam em um Fiat/Prêmio, moradores da cidade de Lagamar.  O fato foi registrado na altura do KM 113, na região conhecida como Barreirinho, local com alto índice de acidente por possuir curvas acentuadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que transitavam pela rodovia acionaram a PM de Lagamar por volta das 15h30 informando que uma pessoa havia morrido e outra ficado ferida em uma colisão frontal entre dois veículos. Os policiais foram até o local e verificaram que a vítima que estava ferida também não resistiu e acabou vindo a óbito.

Morreram Benedito Dias da Silva Neto, 69 anos, “Pastor Benedito, que conduzia o Prêmio, e a esposa Izidra da Silva. Diante da constatação, o local foi preservado e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada para analisar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar Rodoviária também foi até o local para registrar a ocorrência.

Os policiais tiveram que controlar o trânsito no local para evitar novos acidentes. O motorista do GM/Cruze, Luiz Gustavo contou que seguia em direção a Patos de Minas quando o Fiat/Prêmio que trafegava em sentido contrário teria invadido a contramão e batido de frente com eles. Os dois ocupantes do Cruze ficaram feridos, mas sem gravidade.

Autor: Farley Rocha