Centenas de proções de cocaína foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (15) duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Patrocínio. Com eles, os policiais apreenderam quase 500 dolinhas de cocaína. A prisão e apreensão aconteceram após uma denúncia anônima informando sobre um intenso comércio de drogas no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h32, durante operações no bairro Santo Antônio, um morador que não quis se identificar procurou os militares, dizendo que na Rua Furtado de Menezes, em duas casas vizinhas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e que os autores eram: duas mulheres, que moram na mesma casa, S.C.P, 18 anos e R.P.S, 29 anos, e um terceiro autor, um homem, P.A.S, 27 anos.

Diante dessas informações, a guarnição monitorou os referidos endereços, visando abordar os suspeitos. Em dado momento, os policiais notaram quando S.C.P, saiu de uma das casas de forma suspeita e adentrou na outra residência. Na ocasião, ela estava de posse de uma bolsa de crochê de cor preta. Ao proceder a abordagem, na primeira casa, foram localizados P.A.S. e R.P.S.

Durante buscas nesta casa foi localizada 1 dolinha de cocaína, além da quantia de R$ 400 em dinheiro. Em ato contínuo, a guarnição deslocou à casa ao lado, onde, a autora S.C.P foi encontrada saindo dos fundos do terreno, tentando evadir. No momento que avistou a equipe policial, ela arremessou uma carteira de cigarros sobre o muro.

Após verificação, foi constatado haver 6 dolinhas de cocaína dentro da carteira de cigarros, embaladas de maneira industrial, igual a que fora localizada na casa anterior. Ainda durante as buscas, foram localizados vários pacotinhos em plástico preto e azul, totalizando 461 dolinhas de cocaína e R$ 106,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três, que foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.