O programa foi ao ar nesta segunda-feira (02).

O Programa “Na Rede” voltou a mostrar tudo sobre a paixão esportiva dos moradores de Patos de Minas e região. Nesta segunda-feira (02), teve esporte paraolímpico, a derrota do América para o rebaixado São Bento, a vitória do Atlético sobre o Corinthians e o drama que vive o Cruzeiro para escapar do rebaixamento. Mamoré e URT também foram assunto no programa.

O drama do Cruzeiro dominou o debate do Na Rede. O cruzeiro joga nesta segunda às 20h00 contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro e a missão é vencer para deixar a zona de rebaixamento. Faltam apenas 3 rodadas para que o clube resolva a situação. Só depende do Clube estrelado, mas os jogos não são fáceis. Além de Vasco, o Cruzeiro joga contra o Grêmio e Palmeiras. Igor Santana, torcedor do Cruzeiro, falou sobre a situação muito difícil. Veja!

Os comentaristas Magela Rodrigues e Marcius Wagner elogiaram os técnicos estrangeiros de Flamengo e Santos. Segundo eles, os treinadores fizeram um bem para o futebol brasileiro que vinha jogando na retranca. “Está chegando ao fim a era dos retranqueiros. Os técnicos formados pela CBF. Jogam todos lá atrás”, afirmaram. Marcius Wagner ainda informou que está surgindo um novo time de futebol em Patos de Minas. Preferiu não falar mais detalhes. Veja!

(29 minutos) A derrota do América Mineiro rendeu discussão. Segundo eles, houve a mala branca para o São Bento que já estava rebaixado e acabou vencendo a partida no Independência. Fernanda Oliveira também falou sobre o futebol especializado. O técnico patense de Goalball Gabriel Goulart que trabalha há 12 anos no esporte paraolímpico gravou um vídeo com exclusividade para o programa. Veja!

O programa também os times de futebol de Patos de Minas URT e Mamoré. O Sapo está com a equipe técnica contratada e a expectativa é alta. A URT também está montando o time para a próxima temporada. No fim, o Programa comandado pelo apresentador Jota Ramalho ainda teve uma polêmica sobre como funciona a cabeça do jogador quando vai escolher um time para jogar. Ele escolhe o dinheiro ou se o clube tem uma maior vitrine. Veja!