O banner foi apreendido.

O proprietário de uma casa de encontro foi parar na delegacia na tarde desta terça-feira (11) após fixar um banner pornográfico nos muros do local. Algumas pessoas, inclusive com crianças, passaram em frente a casa e se sentiram constrangidos com a imagem. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz acabou preso.

O fato aconteceu por volta de 16h00. De acordo com o Sargento Pereira, alguns militares chegaram a visualizar o banner quando passaram rotineiramente pela rua no Bairro Ipanema. Os militares receberam diversas denúncias e se deslocaram para o endereço. Ao chegar no local, se depararam com o banner e o retiraram de imediato.

Em conversa com a polícia, o rapaz de 33 anos disse que não sabia que a exposição do cartaz do lado de fora da casa era crime. O banner mostra um casal em prática explicita de sexo e uma chamada para um evento na casa de encontro. Ainda segundo o Sargento Pereira, recentemente o local foi alvo da Polícia Militar, pois havia uma adolescente trabalhando e fazendo uso de drogas no interior da casa.

Na oportunidade, ele disse que a adolescente mentiu dizendo que era maior de idade e que o entregou um documento falso. O proprietário foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e encaminhado para a delegacia. O banner foi apreendido.