Dono de boate em Patrocínio é preso após promover evento contrariando combate à COVID-19

A Prefeitura Municipal foi acionada para tomar as medidas administrativas

publicado em 25/04/2020, por Farley Rocha


A boate fica situada na Avenida Faria Pereira, Centro de Patrocínio. (Foto: Google).

Reportagem atualizada às 16h11 deste sábado (25)

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A Polícia Civil levou para a delegacia na manhã deste sábado (25) o dono de uma boate em Patrocínio. Ele teria promovido um evento na noite dessa sexta-feira (24), contrariando os decretos municipal e estadual de combate à pandemia da COVID-19.

De acordo com a Delegada Camila Sajiolia Vieira Virola, os policiais receberam denúncias informando sobre o evento e acabaram conduzindo o proprietário do estabelecimento para a delegacia, onde foi ouvido em cartório pela autoridade policial.  

Camila informou que ele confirmou o evento dizendo que se tratava de uma confraternização particular, com a presença de cerca de 15 a 20 pessoas. Ele ainda confirmou que sabia da proibição deste tipo de aglomeração em boate.

Ainda segundo a delegada, ele relatou que não houve abertura da boate e que as pessoas levaram as próprias bebidas para a confraternização. “Ele disse que as pessoas batiam na porta e ele abria. Não houve venda de ingressos”, contou.

Após ser ouvido, ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime previsto no Artigo 268 do Código Penal que tipifica o delito de infringir determinação do poder público. Ele vai responder pelo delito em liberdade.

A Prefeitura Municipal também foi acionada para adotar as medidas administrativas pertinentes que, segundo a policial, podem ir de multa, suspensão da atividade e até lacração da boate.

Autor: Farley Rocha Postado em 25/04/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tâmara Tizen | 3 meses, 2 semanas atrás

    Preso pela delegada Virola por causa do vírus? Chorei! !!

    0 0 Responder

  • Fafiuldi | 3 meses, 2 semanas atrás

    Em Patos diversos lugares atendem e deixam entrar sem máscaras. Em vários bairros, os bares estão abertos, vizinhos e familiares fazendo farra, som na maior altura, casa de prostituição funcionando normalmente.

    4 1 Responder

  • prima do vírus | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parece que em Patrocínio as autoridades estão levando a coisa à sério. Essa delegada é das boas, mas também o sobrenome dela: Virola.

    2 1 Responder

  • Deusulive | 3 meses, 2 semanas atrás

    Alguem sabe o número pra denunciar casa de festas ?aqui n capacabana tem um puteiro com som alto e mulheres cantand mais alto ainda.pensei em chamar a PM mas como o bairro tem monitoramento e eles n foram la,acho q n vai adiantar ligar.

    7 1 Responder

    O bao - 3 meses, 2 semanas atrás

    Passa o endereço aí, para eu ir lá conferir kkkk manda a localização por favor

    3 2

    Cátia - 3 meses, 2 semanas atrás

    Coitado n da conta nem de bancar a mulher q tem em casa vai pagar uma de 150? nem tudo é brincadeira nem tudo se resume em sexo ate pq ele tbm feito sem respossabilidade tras doenças , ja q gosta tanto de puteiro vc ta cuidando das suas ? pq com corona as suas doenças sexuais vão ficar pior

    1 0

  • Zeca | 3 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado, aqui em Patos de Minas festas particular nas casas continua na mesma forma, som alto, jogando truco, aglomeração de famílias e amigos, isso a prefeitura não fiscaliza não né, culto religioso nas casas,etc. E só o governo liberar a segunda parcela, a farra começa

    8 3 Responder

  • Debochador | 3 meses, 2 semanas atrás

    É um verdadeiro atentado à vida, falta de auto estima e respeito aos terceiros.

    5 6 Responder

  • Maria do Bairro | 3 meses, 2 semanas atrás

    E o tal bar do Gaspar na rua Muriaé, Bairro Pe: Eustáquio? As vendas por lá estão a todo vapor...Ele abaixa um toldo pra despistar a fiscalização e o pau come lá dentro ...Lá tá cheio de gente bebendo amontoado dia e noite. Fica a dica as autoridades competentes. VAMOS DISPERSAR ESSES BEBUNS DE LÁ.

    20 8 Responder

  • Hernesto | 3 meses, 2 semanas atrás

    Começou a caça as Bruxas , queria saber onde isto vai parar , de certa forma esse virus ataca mais o cérebro das pessoas que tudo , que Deus tenham misericórdia ..

    8 8 Responder

  • Agora entendi | 3 meses, 2 semanas atrás

    Marqueteiro igual aquele cantor ...

    3 7 Responder

  • BAR FUNCIMANDO | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tem um buteco lotado de homens jogando baralho apostando e jogo do bicho na máquina e cartão . BAR do PAULÃO . Rua Getúlio Borges

    14 7 Responder

carregar mais comentários