Quatro pessoas foram levadas para a delegacia.

O crime aconteceu na noite desse domingo (15) no munícipio de São Gonçalo do Abaeté, no Bar do Luiz Carlos. O comerciante teria se negado a servir bebida, começando uma briga generalizada com 5 pessoas. Durante a contenda, Luiz Carlos Borba, 52 anos, acabou disparando e acertando um menor que havia entrado na confusão.

De acordo com informações da Polícia Militar, um freguês chegou ao bar já embriagado e pediu uma pinga. No entanto, Luiz Carlos se negou a atende-lo porque ele sempre vai ao seu comércio causar confusão. Indignado, o rapaz jogou o dinheiro no chão. Outro cliente saiu em defesa do comerciante iniciando uma briga generalizada.

Em certo momento, o cliente teria vindo em direção a Luiz Carlos com tijolo e garrafas quebradas, levando o comerciante a sacar de um revólver .32 e atirar. O projétil atingiu o braço direito de um adolescente que havia entrado na confusão. O garoto foi levado para o Pronto Socorro Municipal onde passou por uma pequena cirurgia para retirada do projétil.

Quatro foram levados para a delegacia e um adolescente foi entregue para a mãe dele. Luiz Carlos acabou preso e o delegado de plantão o autuou por tentativa de homicídio. O comerciante foi levado para o Presídio Sebastião Satiro. A arma de fogo foi apreendida juntamente com 4 munições intactas e 1 deflagrada.