O comerciante foi preso e as máquinas apreendidas.

Um comerciante foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08). Ele estava com duas máquinas caça-níqueis no interior de seu comércio. Os militares foram até o local depois de receberem uma denúncia anônima via 181. O proprietário escondia as máquinas atrás de caixas de cerveja. Dentro delas foram encontrados quase R$450,00 em dinheiro. O comerciante foi preso e as máquinas apreendidas.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um bar na Rua Zico Soares, no Bairro Ipanema. De acordo com o Sargento Éverton, os militares receberam uma denúncia dando conta de que no local havia pessoas realizando a prática de jogos de azar. Diante disso, a guarnição policial foi para o endereço e se deparou com o proprietário de 37 anos. Ao ser questionado, ele mesmo levou os militares até onde as máquinas caça-níqueis estavam.

Elas foram localizadas nos fundos, atrás de várias caixas de cerveja. O dono do bar confessou que várias pessoas frequentam o local e apostam dinheiro nas máquinas. O proprietário foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Na delegacia, o comerciante abriu as duas máquinas e dentro delas foi encontrada a quantia de R$436,00. O homem de 37 anos não possui passagens policiais.

De acordo com o Sargento, o crime se trata de contravenção penal e o comerciante apenas assinará um termo e será liberado em seguida.