Os policiais encontraram droga e produtos que podem ser oriundos de furtos na cidade de Lagoa Grande.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas na noite dessa quarta-feira (15) um comerciante de 54 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais encontraram droga e produtos que podem ser oriundos de furtos na cidade de Lagoa Grande. Ele confessou que estava comercializando droga no bar.

O fato aconteceu na esquina Rua Joaquim Galvão com Rua Getúlio Vargas, em Lagoa Grande, por volta das 19h40. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe policial recebeu denúncias de moradores informando que durante toda a noite havia movimentação intensa de pessoas estranhas que chamavam na grade do referido bar.

Diante das denúncias, os policiais foram até o referido bar que estava aberto sendo abordado o proprietário. Ele apresentou bastante nervosismo olhando para os lados e com a voz tremula. Durante as buscas, foram encontrados dentro de seu sapato um tablete de maconha. Em conversa com ele, acabou confessando o comércio de drogas.

Foram encontrados dentro do seu quarto, embaixo do travesseiro, 20 pedras de crack embaladas em um saco plástico prontos para o comércio. Ele afirmou que as vende pelo valor de R$10,00 cada. No interior do local, também foi encontrado uma bucha de maconha embalada em saco plástico.

Também foram localizados no referido estabelecimento diversos produtos os quais o comerciante não soube explicar a origem. Os policiais salientaram que ocorreram vários furtos em residência recentes de materiais semelhantes aos que foram apreendidos e podem ter sido trocados por droga.

Ele foi encaminhado ao hospital sendo o referido laudo médico anexado a ocorrência. Diante disso, foi dado voz de prisão a ele, sendo encaminhado ao quartel da PM juntos com os materiais apreendidos para registro da ocorrência. Devido não possuir delegacia de policia neste município, ele foi acompanhado pelo seu advogado.

Ao concluir o registro, ele foi conduzido à delegacia em Patos de Minas com materiais apreendidos e apresentado ao delegado de plantão para demais providências.