A fazenda fica às margens da MG-188, sentido Guarda-Mor a Paracatu.

Dois jovens de 21 e 22 anos morreram depois de serem eletrocutados em uma fazenda de Paracatu, no Noroeste de Minas. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores de uma empresa terceirizada prestavam serviço na zona rural quando o acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (14).

A fazenda fica às margens da MG-188, sentido Guarda-Mor a Paracatu. Os militares foram acionados depois que o proprietário tomou conhecimento do assunto por funcionários da propriedade que encontraram as vítimas no local. Quando os bombeiros chegaram, os dois jovens já estavam sem os sinais vitais e apresentavam início de rigidez cadavérica.

De acordo com o relato das testemunhas, as vítimas pregavam telhas nas laterais de um barracão e estavam mudando o andaime de lugar quando encostaram a estrutura na rede elétrica de alta tensão.

Um terceiro trabalhador apareceu no local do acidente horas depois dos fatos e disse que também foi eletrocutado junto aos colegas. Relatou que ficou desorientado e saiu andando de motocicleta pela fazenda. O rapaz apresentava ferimento de queimadura no pé direto, mas recusou atendimento médico. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte:G1