A Honda/Titan seguiu descontrolada e atingiu uma árvore na calçada e foi parar em outra.

O grave acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (06) em Patos de Minas. Uma moto com dois ocupantes atingiu outra motocicleta e foi parar em uma árvore. Os dois ficaram gravemente feridos e tiveram que ser socorridos pelo Samu. Os policiais notaram que as vítimas apresentavam sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu na rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Faria, o condutor da Honda/Titan ziguezagueava na via quando atingiu a traseira da Honda/Tornado que era conduzida por Jorge Rodrigues Sobrinho, 43 anos, e tinha uma mulher como passageira. Com impacto, todos caíram ao solo.

A Honda/Titan seguiu descontrolada e atingiu uma árvore na calçada e foi parar em outra. O policial informou que um deles não conseguia respirar e chegou a perder os sentidos. O outro teve fratura exposta no braço e estava com a face bastante machucada. O Samu esteve no local e socorreu as duas vítimas para o Hospital Regional.

Jorge sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. A passageira também não sofreu nada de mais grave, mas foi encaminhada para a UPA para exames mais detalhados. O policial informou que as vítimas apresentavam hálito etílico muito forte e provavelmente fizeram consumo de bebida alcoólica.

Como não será possível a realização do teste do etilômetro, esta situação será relatada na ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente. A Honda/Titan teve diversos danos, já a Tornado teve danos nas setas, no tripé e arranhões.