A live 100% beneficente promovida pelo Grupo Chega Mais alcançou resultado muito acima do esperado. As doações ainda estão sendo contabilizadas. Até a noite dessa terça-feira (25), o total arrecadado já superava o equivalente a 40 toneladas de alimentos. Durante a apresentação, o Grupo se emocionou muito, pois foi surpreendido com uma verdadeira chuva de doações digna das lives realizadas por grandes artistas do cenário nacional.

O Grupo Chega Mais é formado pelos irmãos Ilton Henrique, Gustavo, Daniel e Renato Queiroz. Os irmãos fizeram sucesso no início dos anos 2000 tocando samba e pagode. Alcançaram visibilidade no meio artístico se apresentando em festas, bares, shows e exposições agropecuárias da região como a Fenamilho. Naquela época chegaram a gravar um álbum no Rio de Janeiro.

O Grupo que estava sem se apresentar ao público há mais de 10 anos, decidiu voltar a tocar para ajudar as pessoas de alguns bairros de Patos de Minas, muito afetados pela pandemia. Reveja como foi a apresentação!

A live foi realizada no domingo passado na intenção também de comemorar o aniversário da cidade. Foram mais de cinco horas de muita animação com transmissão ao vivo pelo Patos Hoje. Clássicos do samba e do pagode foram revividos. O reencontro com os amigos, ainda que pelas plataformas digitais, rendeu boas histórias e bastantes doações.

A generosidade de pessoas de Patos de Minas, de outras cidades da região, de outros Estados e até mesmo de outros países que aderiram à causa multiplicou as doações. Os custos de montagem e execução da live foram assumidos pelos próprios integrantes do Grupo Chega Mais e todas as doações serão repassadas integral e diretamente a famílias em situação de vulnerabilidade no município.