349669 2216 Ok
Banner CAicaras
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/05/2017
Compartilhe:

Diretoria da URT apresenta jogadores e comissão técnica para a série D do campeonato brasileiro

Há 16 dias do começo da competição nacional, a URT fez a apresentação dos jogadores e comissão técnica que defenderão o clube.

Os atletas foram apresentados na manhã desta quinta-feira (04) no estádio Zama Maciel.

O Bi-Campeão do interior de Minas Gerais já começa a se preparar para um novo desafio. A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores apresentou na manhã desta quinta-feira (04) no Estádio Zama Maciel os atletas e comissão técnica que irão disputar a série D do campeonato brasileiro.

Há 16 dias do começo da competição nacional, a URT fez a apresentação dos jogadores e comissão técnica que defenderão o clube. Em clima de descontração e confiança, os jogadores foram apresentados para a imprensa e alguns torcedores que acompanhavam a apresentação.

O presidente do clube Edson Junior disse estar bem entusiasmado com o time que foi montado, com alguns jogadores veteranos e outros estreantes na URT.

O Técnico Rodrigo Santana, um dos responsáveis por levar a equipe de Patos de Minas ao primeiro lugar entre as equipes do interior, está mantido no cargo de treinador do Trovão Azul.

A estreia está marcada para as 15h00 do próximo dia 21/05 contra a Portuguesa do Rio de Janeiro, lá mesmo no estádio Luso Brasileiro.

A Comissão Técnica do Trovão Azul ficou composta da seguinte forma:

Técnico - Rodrigo Santana, Auxiliar Técnico - Flávio Garcia, Preparador de goleiros - Adilton Melo, Preparador físico - Everaldo, Supervisor - Edinho, Roupeiro - Henrique Micias, Massagista - Tita, Analista de Desempenho - Neto Pajolla.

Jogadores que permaneceram no clube após o Mineiro são os seguites:

Os goleiros Juninho e Junior Eustáquio, os Zagueiros Diego Borges e João, os volantes Diogo e Yan, o lateral esquerdo Fábio Alves, os meias Rafael Oller e Ian Augusto e os atacantes Marquinhos, Felipe Alves, Marques e Thiago Brito.

Segue a tabela de Jogos Da União Recreativa dos Trabalhadores:

21/05 – 15hrs – Portuguesa/RJ X URT

28/05 – 16hrs – URT X Itumbiara/GO

04/06 – 16hrs – Audax/SP X URT

11/06 – 16hrs – URT X Audax/SP

18/06 – 16hrs – Itumbiara/GO X URT

25/06 – 18hrs URT X Portuguesa/RJ

O sistema de disputa da Série D consiste em 17 grupos com quatro clubes cada. Avançam para a Segunda Fase os primeiros de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, em soma de 32 clubes. A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com mais cinco fases até a definição do título.

Time Completo: Goleiros: Juninho, Marcão e Junior Eustáquio, Zagueiros: Diego Borges, Leo Fioravanti, Volantes: Ramos, Diogo, Marielson e Yan, Laterais: Maurício e Fabio Alves, Meia: Rafael Oller, Ian Augusto e Klauber, Atacantes: Felipe Alves, Marqinhos, Wellington, Marques e Thiago Brito.

Imagens atualizado em 04/05/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pra frente. | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tá lá o Vicentinho do zande da vila operária com a n° 4.

    1 1 Responder

  • Torcedor | 2 meses, 2 semanas atrás

    Rafael Oller de novo? Esse técnico tem algum caso de amor com esse cara? Bicho ruim igual esse, pelo amor de Deus, de novo não. :pray: :pray: :pray:

    1 2 Responder

  • Jave | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu acredito com o bom trabalho que o Rodrigo Santana fez no mineiro e com os jogadores chegando temos tudo pra subir pra série C.

    9 1 Responder

  • Time forte | 2 meses, 2 semanas atrás

    URT está surpreendendo com a formação do elenco pro brasileiro. Grande chance de subir e fazer a base para o mineiro e copa do brasil 2018

    10 1 Responder

  • sapo azul | 2 meses, 2 semanas atrás

    PORQUE RENOVARAM COM O JUNINHO?! GOLEIRO OBESO!! NO FUTEBOL AMADOR DE PATOS TEM GOLEIRO MELHOR E MAIS EM FORMA QUE ELE.

    1 20 Responder

    cacas - 2 meses, 2 semanas atrás

    pelo jeito nem goleiro vcs tem e fica conversando fiado vai cuidar daquelas sapaiadas devedoras

    23 2

    URT APAIXONADO - 2 meses, 2 semanas atrás

    Sapo azul não babaca. Aqui da falando da URT, time de elite. Procure nas redes sociais se há algum comentário dessa BOSTA do mamorreu. Obeso tá o seu time, vibrando porque permaneceu na segunda divisão. Time feio, horroroso. Fraco.

    3 0

  • 100% Truvão azul | 2 meses, 2 semanas atrás

    Série C estamos chegando!!!!

    26 4 Responder

  • Bi Campeão | 2 meses, 2 semanas atrás

    Rumo à série C.

    33 3 Responder

  • Elton | 2 meses, 2 semanas atrás

    Boa sorte URT.

    57 1 Responder