A reunião aconteceu na noite dessa terça-feira (17) no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Vários diretores do Esporte Clube Mamoré se reuniram na noite dessa terça-feira (17) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para definir algumas situações do clube. Eles decidiram sobre a presidência executiva do clube e sobre as medidas para a manutenção do estádio.

De acordo com Erisdalton Andrade, Presidente do Conselho Deliberativo, a reunião foi bastante produtiva com a presença de vários diretores, membros do Conselho Deliberativo e membros do Conselho Fiscal.

Erisdalton destacou que o assunto principal foi o afastamento por licença pedido pelo presidente Kelson Carlos Clemente. A princípio, o clube seria comandado pelo 1º vice-presidente, Doutor Ricardo Piau, mas o mesmo ressaltou que não reúne tempo hábil, não tendo disponibilidade para responder pelo clube.

Com isso, houve também o afastamento de Ricardo Piau, ficando o 2º vice-presidente Frank Gontijo no comando do Esporte Clube Mamoré. Outro assunto que foi definido foi a manutenção do estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Segundo Erisdalton, atualmente os gastos com a manutenção giram em torno de R$18 mil a R$ 20 mil por mês, soma-se a isso dívidas e outros débitos que foram parcelados, sendo necessário estipular uma receita.

Como o Família Esmeraldina que termina agora no mês de agosto foi um sucesso, então já se decidiu que haverá o lançamento da Família Esmeraldina 2 no dia 25 de agosto. Esta será uma promoção que o clube pretende fazer no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.