Dennis DJ permaneceu no palco por duas horas, apresentando todos os estilos musicais e uma grande quantidade de efeitos especiais, pirotécnicos e de jogos de luz, que impressionaram o público.

A última noite de shows da Fenamilho 2019 começou com a apresentação de Diego & Victor Hugo na Arena do Parque de Exposições. Com um show muito animado e dançante, a dupla conquistou o público. Eles abriram o show cantando o sucesso “Alvo”. Os hits “Do Copo eu Vim”, “Localiza aí”,  “A Culpa é do Meu Grau” e “Prefiro nem Perguntar” foram cantados em coro pelo público que lotou a Arena. A dupla ainda brindou os presentes com diversas canções, que estão na boca do público, como: “Cobaia” (Lauana Prado), “Propaganda” (Jorge & Mateus), “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem) e “Não Deixo Não” (Mano Walter).

O público foi ao delírio quando Diego & Victor Hugo cantaram “Infarto” e, ainda, desceram do palco e entraram na Arena para, de bem perto do público, comandar o coro, que cantou a canção à capela. Ainda teve clássicos da música sertaneja, muito pagode, e a participação da dupla patense Mateus Ferraz & Thiago e também de Diego Silveira.

Na Praça Park, Dennis Dj colocou todo mundo para dançar. Considerado pelos presentes como um dos melhores shows dos últimos tempos, o artista permaneceu no palco por duas horas, apresentando todos os estilos musicais e uma grande quantidade de efeitos especiais, pirotécnicos e de jogos de luz, que impressionaram o público.

Dennis fez o público relembrar e cantar clássicos do funk carioca, mas também demonstrou versatilidade ao trazer para a sua apresentação outros estilos musicais. Um dos pontos altos do show foi quando o DJ convidou várias mulheres para subirem ao palco e dançarem descendo até o chão. Depois desse show histórico e inesquecível, o público pediu a Dennis que retorne à Fenamilho no ano que vem, pela terceira vez consecutiva.

A noite ainda teve Ludmilla no Paiolão, que apesar do problema na coluna, fez questão de marcar presença e fazer um show para os patenses e visitantes. As barracas universitárias continuaram na mesma animação de todos os dias, sendo um agitado ponto de encontro da galera, após os shows nos palcos principais.

A Fenamilho 2019 termina neste domingo com a final do Rodeio e o desafio do Touro Vingador.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2019 em nossa linha do tempo. CLIQUE AQUI!