Diego e Victor Hugo e Dj Dennis fazem público dançar na última noite de shows da Fenamilho

A última noite de shows da Fenamilho 2019 começou com a apresentação de Diego & Victor Hugo na Arena do Parque de Exposições.

publicado em 26/05/2019, por Maurício Rocha


Dennis DJ permaneceu no palco por duas horas, apresentando todos os estilos musicais e uma grande quantidade de efeitos especiais, pirotécnicos e de jogos de luz, que impressionaram o público.

A última noite de shows da Fenamilho 2019 começou com a apresentação de Diego & Victor Hugo na Arena do Parque de Exposições. Com um show muito animado e dançante, a dupla conquistou o público. Eles abriram o show cantando o sucesso “Alvo”. Os hits “Do Copo eu Vim”, “Localiza aí”,  “A Culpa é do Meu Grau” e “Prefiro nem Perguntar” foram cantados em coro pelo público que lotou a Arena. A dupla ainda brindou os presentes com diversas canções, que estão na boca do público, como: “Cobaia” (Lauana Prado), “Propaganda” (Jorge & Mateus), “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem) e “Não Deixo Não” (Mano Walter).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O público foi ao delírio quando Diego & Victor Hugo cantaram “Infarto” e, ainda, desceram do palco e entraram na Arena para, de bem perto do público, comandar o coro, que cantou a canção à capela. Ainda teve clássicos da música sertaneja, muito pagode, e a participação da dupla patense Mateus Ferraz & Thiago e também de Diego Silveira.

Na Praça Park, Dennis Dj colocou todo mundo para dançar. Considerado pelos presentes como um dos melhores shows dos últimos tempos, o artista permaneceu no palco por duas horas, apresentando todos os estilos musicais e uma grande quantidade de efeitos especiais, pirotécnicos e de jogos de luz, que impressionaram o público.

Dennis fez o público relembrar e cantar clássicos do funk carioca, mas também demonstrou versatilidade ao trazer para a sua apresentação outros estilos musicais. Um dos pontos altos do show foi quando o DJ convidou várias mulheres para subirem ao palco e dançarem descendo até o chão. Depois desse show histórico e inesquecível, o público pediu a Dennis que retorne à Fenamilho no ano que vem, pela terceira vez consecutiva.

A noite ainda teve Ludmilla no Paiolão, que apesar do problema na coluna, fez questão de marcar presença e fazer um show para os patenses e visitantes. As barracas universitárias continuaram na mesma animação de todos os dias, sendo um agitado ponto de encontro da galera, após os shows nos palcos principais.  

A Fenamilho 2019 termina neste domingo com a final do Rodeio e o desafio do Touro Vingador.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2019 em nossa linha do tempo. CLIQUE AQUI!

Imagens atualizado em 26/05/2019 • 26 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/05/2019
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gil | 2 semanas, 6 dias atrás

    Após vários e vários anos tentando, parece que até que enfim o Sindicato está às portas de conseguir seu objetivo que é acabar com a Fenamilho. Todo tipo de dificuldade eles pensam direitinho e colocam na festa. Explorar comerciantes? Claro. Explorar a população? Mas é claro. Desorganização? Todo tanto é pouco. Desrespeito? Está no pacote. Arrancar o couro de todos. Será quanto que estes investidores contrataram o paiolão? 200 mil, 250 ou mais. Vão ganhar o quê? Boletos e processo. Barracas lucraram quanto? Nadinha né. Estes pangarés conseguiram acabar com a festa. Se era este o objetivo, parabéns. Os de fora minguaram. Prejuízo grande para hotéis, restaurantes, bares, combustíveis etc..Patenses descobriram que é muito melhor e mais barato viajar. E entupiram Caldas, Uberlândia, BH, Ribeirão. Se divertiram com atendimento ótimo e gastando muito menos. Será que estão com bala na agulha para gastar 3 ou 4 vezes mais para tentar recuperar a festa? Duvido. Só vou repetir o que já li aqui. Água, refri e cerveja a 6,00. Caldo de água com fubá 15,00. Aí amigos nem Papai do Céu colabora.

    6 0 Responder

    Patense - 2 semanas, 6 dias atrás

    Que a festa é cara, é obvio. Que o publico diminuiu tb. So que, com show de cantores sertanejos do momento vc nao consegue fazer festa pra povão. O problema da festa nao é o publico povão de Patos. Esses ja se afastaram dela há mais de 10, 15 anos. O problema de hoje é o turista. A moda de hoje sao os festivais. É mais barato, pq vc faz 6 shows de 30, 40 min no mesmo dia, com palco e estrutura unica, em estadios de grandes centros ou cidades q atraiam turistas não só pela festa. Não é o caso de Patos. Patos nao tem publico pra encher local e ninguem vem aqui pra nada alem de festa. Vilamix em Udia fim de semana, é o msm preço do passaporte da fena, so q pra um dia. Bebidas msm preço. Mas vai encher pq la tem publico, inclusive muitos patenses. Festival hj é o q rola. A Beats é um exemplo. Gente q comprou ingresso a 500 reais na hora, tem 20 anos ai, cada dia melhor, elogiada por todos, repleta de turistas, 10 mil pessoas. Mas nao tem choro, pq povão nao gosta de musica eletronica, nao se interessa em ir. Essa é a realidade de Patos de Minas.

    3 1

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 2 semanas, 6 dias atrás

    eu JOSÉ CALIMÉRIO rebolei muito e dancei dei nessa fenamilho logico sem JOSÉ CALIMÉRIO nao e fenamilho ate ano q vem tchauuuu brigadoooooo

    0 1 Responder

  • Bolsonaro | 2 semanas, 6 dias atrás

    Foi horrível, parecia a festa do feijão.

    8 6 Responder

  • motoqueiro fantasma | 2 semanas, 6 dias atrás

    vergonha dessas menininhas q subiu ao palco, so para rebolar e paga mico de graça e ainda acha q ta abafando conta vantagem depois, muito ridiculos essas piriguetes. falta de vergonha na cara isso sim

    21 13 Responder

  • Zé das Couves | 2 semanas, 6 dias atrás

    Vila Mix é mais negócio. Melhores Shows, open bar e bem mais barata.

    15 2 Responder

  • Zé Pikeno | 2 semanas, 6 dias atrás

    "...e a participação da dupla patense Mateus Ferraz & Thiago...". Ter dinheiro facilita tudo, né?

    6 1 Responder

  • Patense | 3 semanas atrás

    Quem organiza eventos hj infelizmente tem q focar em jovens. Esse povo q fala mal da festa, saudoso com antigamente, tudo ja passou dos 40, 50 e alem de nao ir, nao gastam nada. Nesse domingo vao todos, pq é de graça e gostam de rodeio. Devem encher o parque mais q muitos dias pagos da festa. Pergunta os barraqueiros se vai dar mais lucro? Infelizmente é a realidade.

    10 14 Responder

    Zé Pikeno - 2 semanas, 6 dias atrás

    Jovem patense vive de aparência, não tem dinheiro pra gastar. Fora o mau gosto.

    17 2

    uai - 2 semanas, 6 dias atrás

    Tenho 23, e a maioria dos meus amigos da minha idade, inclusive eu, não fomos porque ano passado foi horrível e pela grade de show esse ano também não foi dos melhores. Além claro, da falta de vergonha do sindicato cobrar preços absurdos, hoje em dia alguns jovens estão pensando melhor em não gastar com futilidades e investir em coisas que realmente valham a pena

    25 0

    frank - 2 semanas, 6 dias atrás

    não é bem assim não meu amigo, se você pensa assim deve ser uma "otima" pessoa, tenho sim mais de 30 anos, porem não me considero um velho, nem de corpo, nem de espirito, tem muito show de qualidade e bom gosto das antigas, porque se não fosse assim, shows como os do chitaõzinho e xororo, gustavo lima (toca muita musica antiga) não lotava, olha o show da piti esse ano, fracasso total, menina canta bem, mais não tem publico, culpa dos velhos, presta atenção, não é porque é jovem que tem que ser roubado, o debate aqui é preço e a qualidade dos shows, serviço prestado de má qualidade e preço abusivo, passou da hora de tomarmos uma atitude, e outra coisa, 90% dos jovens que lá estão não tem condição de beber nem agua, cansei de ver nas mesas ao lado, grupos de 10, 15 pessoas bebendo uma coca com catuaba a noite inteira, so ocupando a mesa, pra pagar de rico e tirar foto.

    16 0

    Tiao - 2 semanas, 6 dias atrás

    Caro Patense, você deve ser daqueles que não trabalha na vida, ai o pai banca sua entrada na festa, e vc deve consumir máximo duas latas de cervejas, organizadores tem que focar em que população de modo geral vai agradar, o que adianta focar nos jovens e amargar no prejuízo como nos últimos 02 anos, aqueles saudosistas ao menos iam na festa porque estava agradando e retorno de lucro na certa, pois os que tem 40 ou 50 anos ao menos tem a experiência de ter participado de uma festa grande que condiz com nome Fenamilho, uma das maiores festa de Minas Gerais, continue com este pensamento medíocre, que ano que vem nem Fenalixo irá ter..para você ir e gastar seus 10 reais, porque você deve ser um novinho de 17 anos que escora em alguém. E ontem mesmo sendo de graça parque estava fazia, e só via reclamação dos barraqueiros amargando último dia de festa. Acorddaaaaaaa para a realidade Patense.

    12 1

    Patense - 2 semanas, 6 dias atrás

    Ou comentaristas de plantao, é claro q eu generalizei, pq quem organiza uma festa desse tamanho, nao olha caso por caso. Tem velho q gosta de farra e jovem q nao gosta. Mas no geral, quem curte mais e gasta mais dinheiro com lazer é jovens. Os mais velhos tem outras responsabilidades e prioridades.

    0 1

  • Gui | 3 semanas atrás

    A fenamilho aproveitou o boom dos anos 2000, se consolidou como uma das maiores festas agropecuarias do país. Atraia turistas do Brasil inteiro. Hj em dia, as pessoas guardam dinheiro pra ir em festas diferentes, como Vilamix, Caldas Country, Festeja, onde todos esses sertanejos cantam na mesma noite. Resultado, da maioria de feiras agropecuarias do interior: Deixaram de atrair turistas. Estas festas acima sao todas carissimas, mas, muito mais atraentes. A fenamilho voltou a ter apenas o publico de Patos e região. Uma cidade de 150 mil pessoas, onde 100 mil vivem de salario minimo. Ou a festa abaixa o nivel, (pq esses cantores q o povao quer, custam meio milhão por duas horas), ou vai acabar, como diversas outras pelo país, ficando apenas a feira de negocios. Não é só Patos.

    25 0 Responder

  • fra | 3 semanas atrás

    é uma pena, festa que já foi popular, que já foi uma das maiores de minas, hoje é uma sombra corrupta e vazia de outros tempos, sindicato não consegue trazer uma programação como já vimos, que atendia a varios gostos, mais que basicamente era sertaneja, que as familias podiam participar e os "barraqueiros" tinham lucro, o sindicato, pensando no "umbigo e em lucro absoluto", ta "roubando" dos "loucos" que ainda tentam trabalhar no parque, e estes por sua vez tentam tirar o prejuizo em cima da população, olha patrocinio, aqui do lado, festa com entrada franca, com nomes de respeito nos shows, e patos pedindo os "olhos da cara, rim e figado" pra ver dj dennis, cara toca bem, é um otimo show, mais não vale nunca 90 reais, pra valer isso tinha que ser opem bar, e outra coisa que eu to "puto" é com essa midia patense, falsa, corrupta, comprada com entradas gratis para si e para os que lhe convem, querendo "maquiar" o fracasso que esta sendo essa festa, fotos montadas, noticias falsas, teve reporter que foi no face, bater boca com a população (aisss), criticando a campanha de algumas pessoas contra a festa, porque ele mesmo que tem meios de atingir um numero maior de pessoas não começou uma campanha para que o sindicato caia na realidade da cidade, do pais, do mundo, ninguem é mais louco de ir no parque e gastar rios de dinheiro, cerveja a 6, 6,50, ta doido, isso é loucura, quantas vezes fui no parque e comprei 50 reais de cerveja e bebi pra valer, hoje, kkk não da 9 latinhas, walmart do lado a cerveja da mesma marca tava 1,90, isso é loucura, midia fajuta, que ta querendo crescer com apoio de quem não tem mais poder, quero ver o ano que vem, o que vão fazer, porque ano passado já tinha sido ruim, esse ano foi um fracasso, e ano que vem, lanço aqui um desafio ao patos hoje, ao patosagora, a todos os veiculos de comunicação da cidade, quem vai ser o primeiro a mostrar o "balanço financeiro" da fenamilho, honesto e verdadeiro, quero ver quem tem "peito"

    16 0 Responder

    Patense - 2 semanas, 6 dias atrás

    Amigo, sinto muito. Popularizar é impossivel. Os cachês sao caros e a prefeitura nao consegue comprar nem remedio pra UPA. Vc citou Patrocinio, mas la, a arrecadação é maior q aqui e ainda sim teve duas mortes no parque. E o melhor show la foi Maiara e Maraisa. A festa tende à acabar, como a Expozebu e a deDivinopolis. Ficar so a feira de negocios, q rende grana. O mundo hj gira em torno de dinheiro. Mesmo com pouca gente, a festa nao da prejuizo. Fazer festa baratinha hj da mais prejuizo por causa do custo de organizacao.

    5 8

    Zé Pikeno - 2 semanas, 6 dias atrás

    Já ouviu falar em mídia paga? Kkk Afinal jornalista também tem conta pra pagar.

    7 0

    fra - 2 semanas, 6 dias atrás

    patense, meu amigo, ta na cara de onde vc veio e a que veio, deve ser ptralha, bancado pelo dinheiro do povo e mantido a base do dinheiro do "papai", concordo sim que tem muita coisa que a "prefeitura" tem que priorizar, saude, educação, etc..., porem se se dispôs a fazer um festa, tida como popular e da cidade, tem sim que arcar com parte das despesas para a população poder participar, o problema são pessoas como você de mente "burgues" e pequena, que quer ter lucro em cima de tudo e de todos, aposto que vai no parque e compra uma coca e fica a noite toda com a latinha na mão, morrendo de fome pra pagar roupas caras e tirar onda, porque o sindicato, não cai na real e coloca os preços como os dos bares e restaurantes da cidade, preço justo e com lucro, porem ele quer "roubar" do barraqueiro, que depois repassa o "roubo" pra frente, e assim a festa tende a acabar, mais pra ser nesse formato que esta, tem mesmo é que acabar. aí quero ver onde vc vai tirar onda.

    0 0

    Patense - 2 semanas, 6 dias atrás

    Fra, deixa de ser burro. Rico num precisa de fenamilho nao. A maioria nem vai, aproveita o feriado e viaja. Rico viaja o ano inteiro pra ir na festa q quiser e onde tiver. Uberlandia tem um show desses por semana. Eu trabalho, tenho meu dinheiro, gasto como eu quiser e onde eu quiser. La, aqui, comprando o q eu e quanto eu achar q tenho q beber. Eu fui no show de lancamento, C&X, com ingresso de 30 reais e entrada gratis pra passaporte. Tava vazio, ruim, num tinha um barraqueiro vendendo nada, acabou o show meia noite foi todo mundo embora. Esse publico nao faz dinheiro rodar. Ou vcs querem que arrancam o asfalto, voltem os paiol, e vendam litrao a 7 reais com show do Amado Batista? Ficam ai endeusando Gustavo Lima, vai la protestar na porta do buteco dele. Pq la sim, é só pra rico. Esses cantores q vcs endeusam cobram um absurdo pra cantar, ganham mais q o Neymar. E vcs querem q quem contrata, que visa lucro, pq o sindicato vive dessa festa o ano inteiro, paga a conta pra vcs. Vai acabar, pq onde mais tem rodado dinheiro hj é na feira. Ou vai ficar com shows de joao e zezim, Amado Batista, 50 assaltos por noite, talvez mortes. Ou seja, uma fenapraça q é de graça e ninguem vai, dentro do parque.

    3 0

  • ALÔ PRADO | 3 semanas atrás

    Baita festão.. muito funk, muitas periguetes e tiutiucas.. Alto nível. Ano que vem tem mais.

    4 13 Responder

carregar mais comentários