Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas – HOE.

Um dia dedicado a harmonização e  beleza facial dos patenses. O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas – HOE – realiza no dia 17 de abril, o Dia da Beleza, uma data dedicada para a realização de procedimentos como Botox, preenchimentos faciais, lipo de papada, bichectomia, microagulhamento e skinbooster.

A especialista do HOE, Camila Guimarães de Lima, explica que esses procedimentos são complementares aos tratamentos odontológicos e proporcionam uma harmonização facial e o rejuvenescimento da pele. “A gente traz para o paciente novas possibilidades de harmonia, de simetria, para renovar a beleza e levantar a autoestima dos pacientes”, explica Camila.

Os procedimentos de beleza facial são realizados diariamente no Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas – HOE. Entretanto, no próximo dia 17 – o Dia será dedicado exclusivamente para este fim. No vídeo abaixo, Camila explica os procedimentos para participar do Dia da Beleza.

O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas  fica na rua Major Gote, número –  948 - centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3825 8100 ou pelo WathsApp (34) 9 98968100.