Dezenas de pessoas trabalham a todo vapor na montagem de palco, som, iluminação e segurança.

Uma gigantesca estrutura está sendo montada no Residencial Pizolato para a chegada do Presidente Michel Temer em Patos de Minas. Dezenas de pessoas trabalham a todo vapor na montagem de palco, som, iluminação e segurança. Nossa equipe de reportagem conferiu de perto os últimos ajustes para o evento de entrega das 800 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.

A solenidade que irá entregar as casas para as famílias contempladas em Patos de Minas vai acontecer nesta sexta-feira (18) a partir das 9h00. Além de patenses, pessoas ligadas à Presidência da República também estão no local para garantir que tudo saia dentro dos padrões estabelecidos pelo governo.

Uma megaestrutura está sendo montada com palco, som e iluminação. Um forte esquema de segurança também está sendo preparado para garantir a integridade do evento e do Presidente. Uma equipe de Brasília está empenhada cuidando de todos os detalhes do evento.

A vinda de Michel Temer a Patos de Minas não tinha sido confirmada até a tarde de ontem. Um documento endereçado ao Prefeito José Eustáquio confirmou a presença do Presidente. O Presidente deverá entregar a chave nas mãos de uma família que também ganhará toda a mobília da residência.

Também virá à Capital do Milho o ministro das cidades Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza. Equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar, juntamente com os seguranças da Presidência da República traçaram todo o trajeto que será percorrido na cidade e fizeram um treinamento na tarde desta quinta-feira (17).