O rapaz foi flagrado com 58 buchas de uma substância semelhante a maconha dentro do estômago.

Um rapaz, preso em Carmo do Paranaíba, foi flagrado na manhã deste sábado (21) com 58 buchas de uma substância semelhante a maconha dentro do estômago. Ele estava em saída temporária e teria ingerido a droga antes de retornar a Penitenciária. O rapaz foi submetido a raio X e precisou de laxante para colocar a droga para fora.

Edimario Ferreira dos Santos de 28 anos, mais conhecido como Baiano, cumpria pena na penitenciária de Carmo do Paranaíba, ficando 7 dias em liberdade provisória. Ele retornou para a Penitenciária na noite desta sexta-feira (20) e os agentes receberam uma denúncia dando conta de que o rapaz teria ingerido droga para comercializar no interior do sistema prisional.

Diante disso, os agentes o levaram para ser submetido a um Raio X. O médico percebeu que realmente havia um corpo estranho dentro de sua barriga. Edimario precisou tomar laxante para que toda a droga saísse de forma natural. Após defecar cerca de 58 buchas semelhantes a maconha, o rapaz foi trazido para a delegacia de Patos de Minas.

Edimario, que é natural de Jussara na Bahia, segue agora à disposição das autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ele deverá responder por Tráfico Ilícito de Drogas. O medicamento foi ministrado ainda na noite de sexta e ele continuou evacuando a droga até este sábado.