A empresa vai sortear um lindo estofado.

A Design e Formatto vai sortear um estofado no valor de R$ 3.500,00 entre seus clientes e seguidores nas redes sociais. A loja é uma das mais tradicionais de Patos de Minas na área de móveis planejados, tubulares e de decoração para residências e empresas. A promoção é imperdível.

Para concorrer ao belo estofado Terê da Design e Formatto, basta seguir a @designformattomg nas redes sociais e marcar dois amigos. E para quem está pensando em trocar o estofado de casa esta é a hora. A Design e Formatto acaba de lançar uma grande promoção.

A Design e Formatto é especializada em móveis tubulares e planejados. A empresa tem fábrica própria e profissionais especializados para produzir o móvel na medida exata para compor o seu ambiente. Quartos, salas, copas e cozinhas, varandas e áreas externas podem ficar muito mais bonitos e aconchegantes com os móveis da Design e Formatto.

Belas poltronas decorativas, mesas e cadeiras de diferentes modelos, estofados para os mais variados gostos e a qualidade atestada pelos clientes estão na Design e Formatto. Conheça o show Room da empresa na rua Major Gote - 1938 - centro - Patos de Minas. Para saber mais sobre a super promoção de estofados ligue para telefone (34) 3821 9090.