O vendedor da loja foi atingido.

Um desentendimento entre dois irmãos por causa de um parente na tarde desta terça-feira (27) por pouco não terminou em uma tragédia no Centro de Patos de Minas. Durante a discussão, eles entraram em luta coporal e acabou ocorrendo um disparo acidental na loja de celulares pertencente ao irmão mais novo. O vendedor do comércio, que não teria nada a ver, foi atingido.

O crime aconteceu em uma loja de celulares na Rua Agenor Maciel. De acordo com o Tenente Morais, os irmãos começaram uma discussão pela manhã. Nesta tarde, o irmão mais velho foi até a loja de celulares e acabou ocorrendo um disparo após mais uma discussão. O projétil atingiu o braço direito de Stênio Rodrigues Santos da Silva, 25 anos, funcionário da loja.

A viatura do Sargento Lacerda e Sargento Bonifácio fazia patrulhamento pelo local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Depois do crime, o irmão mais velho evadiu em uma Honda/Biz de cor branca. O Tenente Morais pediu o apoio da família para que ele se entregue e devolva a arma.

De acordo com o Aspirante Gomes, a discussão aconteceu devido a familiares que estão hospedados na casa deles. O irmão mais velho teria ido até a loja para certar um destes hóspedes, sendo que o dono da loja e o funcionário tentaram contê-lo, quando ocorreu o disparo. O dono da loja foi levado para a delegacia. Os policiais seguem as buscas para encontrar a arma e o irmão mais velho.