A faca usada no crime foi apreendida.

Depois de passar o dia em confraternização, o desentendimento entre parentes em Patos de Minas terminou de forma trágica, com um homem no hospital e dois na delegacia. A confusão aconteceu na noite desse sábado (29) na Praça do Projeto Saci. A faca usada no crime foi apreendida.

Os familiares que são do Estado de Alagoas estavam bebendo cervejas desde o período da tarde. Segundo uma testemunha, a mulher de um dos homens envolvidos na confusão está grávida e saiu para comprar um acarajé, deixando a filha de três anos no local. Ao voltar para pegar a criança, ela não quis entrar novamente na casa e ouviu da moradora que é sua cunhada "tem bicho aqui pra você não entrar?"

Nesse instante, os companheiros das duas mulheres começaram a brigar. Tiago Santos, de 30 anos, teria se armado com uma faca e atingido José Marcos Santos, de 23 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Tiago para a Delegacia. O irmão de José Marcos também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.