Banda Parceria Forte.

Teve início nesse domingo (10) o 1º Desafio Musical do Pátio Central Shopping. As 10 bandas classificadas para o festival fizeram a primeira apresentação para o público e empolgou a Praça de Alimentação com diferentes estilos musicais.

Empolgados e confiantes, os artistas apresentaram Sertanejo, PopRock, Rock, MPB, Rap e cantaram trilhas sonoras marcantes, deixando evidente o seu talento. A plateia aplaudiu, acompanhou todas as letras e pediu bis.

Na primeira fase, os músicos tiveram a liberdade de exibir até duas canções. As apresentações foram filmadas e serão expostas na Fanpage oficial do Pátio Central Shopping. As curtidas vão render aos participantes pontos extras, que serão somados às notas da comissão julgadora.

Na segunda etapa, os 10 artistas serão avaliados por um corpo de jurados formado por cinco profissionais envolvidos com a mídia e meio musical. Somente cinco seguirão no Desafio até a final, onde três músicos serão premiados.

O evento foi produzido para comemorar o aniversário de nove anos do Pátio Central Shopping e tem como objetivo a valorização da cultura regional. As inscrições foram gratuitas e confirmadas mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada a uma instituição de caridade no fim do ano.

A segunda etapa será realizada no próximo domingo, 17 de Setembro a partir das 15h, na Praça de Alimentação do Pátio Central Shopping. Todos estão convidados para prestigiar o talento de nossos artistas e curtir muita música boa.