Derrotado por 3 a zero fora de casa, técnico do Mamoré reconhece superioridade do Athletic

O sapo terminou o primeiro tempo sem oferecer nenhum perigo ao gol adversário.

publicado em 22/02/2020, por Maurício Rocha


O jogo foi realizado na cidade de São João Del Rei. (Imagens: Samuel Nascimento/ Del Rey Esportes)

O Esporte Clube Mamoré enfrentou o Athletic na manhã deste sábado (22) na cidade de São João Del Rei e perdeu por três a zero. Mais que o resultado ruim, o comportamento da equipe também preocupou. O sapo terminou o primeiro tempo sem oferecer nenhum perigo ao gol adversário.

O Mamoré foi dominado desde os primeiros minutos de jogo e não demorou para o adversário abrir o placar. Logo aos 15 minutos, o atacante Ingro fez um a zero. Com um meio campo rápido, comandando por Eillian Mococa (ex-Mamoré) o time da casa fez o segundo ainda no primeiro tempo. Ryan apareceu livre na área e mandou para o fundo das redes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No segundo tempo, o Athletic diminui o ritmo e o Mamoré até ameaçou o gol adversário, mas sem conseguir furar a meta do goleiro Jefferson. Do outro lado, os donos da casa sobravam e o atacante Ingro ainda teve tempo de fazer mais um, para fechar o placar em três a zero para o Athletic.

Na coletiva com a imprensa o técnico do Mamoré Toninho Cajuru reconheceu a superioridade do adversário e destacou a dificuldade que a equipe esmeraldina está tendo de ficar com a bola para criar as jogadas de ataque. "O time recupera a bola, mas perde ela muito rápido", contou ele.

O Mamoré segue sem vencer na competição e soma apenas dois pontos em três jogos disputados, ocupando a sétima posição na tabela. No próximo sábado (29), o Sapo recebe o Guarani no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Imagens atualizado em 22/02/2020 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/02/2020
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jose Tiao | 5 meses, 2 semanas atrás

    Já caiu. Já cansei de falar para os torcedores deste time para não apoiar, não ir aos jogos, patrocinadores não investir neste quando um tal de Sandro Gaucho tiver no comando de montar time. Sandro não sabe montar time, ele nunca montou um time que presta. Time de 2003 ele montou foi uma vergonha, 2014 se salvou na bacia das almas, 2015 caiu. 2010 subiu na sorte mas caiu porque não sabe fazer inscrição de jogador, 2011 uma baba de time não sei como não caiu, 2017 uma bosta que se salvou no milagre (2017 não era 100% ele, mas ele tava lá), 2018 caiu, 2019 time apenas razoável que não deu conta da terceirona. 2020 é pior que 2017, 2018 e 2019. Um dos maiores culpados disso é uma tal de torcida Independente que correu em 2016 com quem sabia montar time no Mamoré de verdade. Agora independente, não adianta com protestinhos em redes sociais, vocês vão ter que engolir e suportar. Nada contra a pessoa Sandro Gaucho, é uma excelente pessoa, gosto muito dele, muito gente boa, um pessoa exemplar, mas no ramo do futebol não é a praia do cara. Quando ele tiver montando time no Mamoré pode saber que não vai dar certo. Só pra lembrar essa torcida Independente que fez merda em 2016 que diz que tem 10 anos, então vamos relembrar. Time 2009 não foi o Sandro que Montou, campeão, Time de 2012 brigou forte, time de 2013 brigou forte, time de 2014 campeão, time de 2015 caiu por alguns erros assumidos e conhecidos, time de 2016 não subiu porque essa torcida interferiu e atrapalhou. Temos 2 câncer fortes no Mamoré que precisa dar um jeito o mais rápido possível. Primeiro é tirar a moral dessa torcida independente e isolar, não dar voz a esses camaradas responsáveis pelos fatos de 2016, 17, 18, 19 e 20, pois se não fosse eles Mamoré hj estaria na primeira tranquilo com pessoal que entende de futebol de verdade. Dois é tirar o Sandro Gaucho da parte que monta time, nao tirar do clube porque ele ajuda muito, mas tirar a responsabilidade dele de montar time e transferir para um diretor de futebol que entende de bola de verdade. Aí sim o Mamoré vai ser competitivo. Desde 2016 que essa torcida Independente fez bagunça no Mamoré e lavação de roupa suja em rede social eu não piso mais lá, não somente eu, vários outros torcedores e conselheiros. Fica a dica Torcedores de Verdade !

    34 4 Responder

    Tiaozinho - 5 meses, 2 semanas atrás

    Ano passado contrataram um tal de Igor Carvalho que pra mim esse entende de futebol, foi ele que mudou muita coisa lá, uma semana antes da estreia do clube ele saiu, alguma coincidência a saída dele do clube? Concordo com você e aí da falo mais Kelson e Edson e tal de Dr Thales outros fracos que não entendem de futebol.

    26 4

    Para Tiaozinho e zé tiao - 5 meses, 2 semanas atrás

    É fácil.então... vem com toda a sabedoria de vcs e montem o time de voces vem com a grana de vcs mas nao vale "desviar" dinheiro do clube como outras diretorias fizeram nem penhorar estádio. Quitem as dívidas adminiatrem tragam o bambambam desse igor que tenho certeza que vcs vao arrazar. Tra voluntariamente. Deveriam ter feito isso nas eleiçoes passadad. Por que nao se apresentaram? Já sei falta de coragem... bom só de critica ne kkkkkk

    1 15

    Giltinho - 5 meses, 2 semanas atrás

    Acontece que estes que vc falou e o Dr.Tales podem ter muita vontade e dinheiro e colocar no time, mas são muito inocentes e não entendem nada de futebol mesmo,acho que lá quem entende de futebol mesmo é o Paulinho Amâncio, Então acho que eles deveriam juntarem com o Sandro gaucho e por o dinheiro e o Paulinho, administrar o SAPO. Eu já desisti não vou mais ao estadio aqui em Patos, Agora é so serie B do Brasileiro.

    11 3

    Edson reis - 5 meses, 2 semanas atrás

    Quem esconde em codinome não tem personalidade. Onde vc esta quando o clube qse quebrou.Nós estamos recuperando o clube financeiramente primeiro. Onde vc esta que não escreveu sua chapa em Nov/2019, para colocar sua experiência em gestão futebol a serviço do Mamoré.Sera consegue reunir 2 companheiros para te apoiar em chapa. Em junho estará aberto novo edital, tenha coragem de registrar 1 chupa e promover as mudança que julga necessária, ou não tem competência, diz como conseguiu gerir sua empresa q faliu recentemente... Fraco é vc...

    3 14

    J.Q Piau. - 5 meses, 2 semanas atrás

    Nem Igor Carvalho, nem dr. Thalles, nem kelsun, nem Edson, que pesam em ajudar o SAPÃO, mas tudo bem são inocentes, e são debochados pelos jogadores, já se ouvir falar isto entre os jogadores que os levam como inocente e primarios, arrumem um profissional mesmo, como disse o giltinho, um cara que sabe e imponha respeito aos jogadores o que este pessoal não impoem. Jogadores não os respeitam, pois são amadores demair.

    6 1

    Jose Tiao - 5 meses, 2 semanas atrás

    Fazer uma correção no meu texto, Times do Sandro foram 2003, 2004, 2005, 2006 não conta pq vendeu o estádio. Depois voltou em 2010, 2011, 2017, 2018, 2019 e agora 2020. 2003 não caiu pq so tinha uma vaga pra cair, ficou em penúltimo, 2004 o Pael salvou, 2005 caiu ganhando 1 jogo se não me lembro. 2010 subiu no esquema do Luis Eduardo mas caiu colocando jogador irregular, 2011 não caiu pq o fluminense de Araguari era horrível e mesmo assim perdemos de 4 pra eles lá em Araguari. Agora vamos aos times que o Sandro não montou. 1989 - Paulo Amancio misturou o time do Mamoré amador com Ouro Verde amador e transformou em profissional, ganhou o mineiro 3 divisao 1990, ganhou a segunda divisão 1991, 1992 jogou a primeira divisão e não caiu. 1993 foi o falecido pai do Beto Ribeiro, ganhou super copa MG, quinto lugar em 1994, quarto lugar em 1995. 1996 houve rombo no Mamoré, Paulinho acudiu e trouxe o Cruzeiro da COPA SP FUTEBOL JR e ficou em 8 lugar. 1997 Caiu. 1998 Cara da clemaco montou o time, ficou em terceiro lugar. 2000 foram campeões módulo 2, 2001 Campeão do Interior. 2012 foi time do Beto Riveiro, competitivo e recorde de sócio torcedores chegou nas finais do módulo 2 e venceu a urt de 3x1 no zama maciel sendo que o time do Sandro não vencia desde 2005, ou seja, Sandrão fcou 7 anos sem ganhar da urt. 2013 ficou na primeira fase mas empatado com os líders em perdeu em numero de vitórias, foi garfado no clássico onde a torcida da urt pagou 15.000 na compra do juiz lá no zaminha e não venceu. 2014 campeão, 2015 uma fatalidade fez o rebaixamento, erros em alguns detalhes e alguns jogadores que por onde passaram foram campeões e aqui não rendeu. 2016 não subiu pq a oposição tirou o presidente que ia demitir um treinador horroroso culpado pelo não acesso errando em vários jogos com o melhor time da competição. 2017, 2018, 2019 e são times que o Sandro participou, nenhum deles competitivos. Ok, tudo bem, não vou me candidatar porque ali tem muita cabeça dura, não vale a pena se desgastar, mas eu tenho certeza que se eu correr atrás 6 meses eu monto time 10x melhor. O Sandro é um cara que sempre contratou resto dos restos, espera todos os times montarem pra depois pegar os restos, sempre foi assim. Para piorar, gastaram muito dinheiro em 2019, fizeram uma base que por mais que não seja boa mas era uma base pronta para disputar, fizeram o arbitral e não chamaram os caras pra ca, aposto que se chega no treinador e fecha com ele manteria a base toda já sabendo dos pontos fortes e fracos, você sabendo dos pontos fracos se reforça e trás outras peças melhrores para reforçar ainda mais sua base, foi o que o Athetic fez, pegou a base pronta do Mamoré e se reforçou. Não tem desculpa, isso é amadorismo, Arbitral do módulo 2 saiu dia 5 de novembro, tiveram 20 dias em novembro, dezembro inteiro e janeiro, colocaram time em campo para treinar dia 10 de janeiro a onde teria que colocar dia 1 de dezembro. Outra, contrataram jogadores fora de atividade a mais de 6 meses, trás jogador sem jogar 6 meses e faz pré temporada faltando 30 dias para o campeonato, se isso não é amadorismo eu não sei o que é.... Ah o clube tem dívidas ? Mesmo ? Que clube não tem dívidas ? Me conta, todos tem, saiba administrar, se está difícil e não da conta saiba escutar quem entende de bola ao menos pra ajudar, mas não ficam de mimimimi que vai ter eleição mas todo mundo sabe que não tem apoio. Sinto muito, mas Mamoré hoje é nível amador, ninguém respeita mais, jogadores mais conceituados para competição não querem jogar aqui por falta de gente que não sabe montar time. Vocês deixaram de levar o Michel Paulista que acabaram com vocês por causa de R$1.500, tenha paciência. Vocês levaram gol do Rayan, CRIA DA BASE DO MAMORÉ, NASCEU NO MAMORÉ. Mas continuo dizendo, o Maior culpado disso se chama TORCIDA INDEPENDENTE que acabou com os bastidores do clube em 2016, tentaram assumir em 2017 e caíram de 4. De lá pra cá todos que entendem de bola de verdade no mamoré se afastaram, não ajudam mais. Mamoré vai ficar nesse mimimi por causa de supostas dívidas até quando ? Que eu saiba so existe do Marcelino que dividiram em parcelas a sumir de vista em 2000 a 3000 por mês. Perderam pq ninguém foi lá fazer defesa que é uma vergonha. Se 2000 a 3000 por mês atrapalha a montar time, saiam da diretoria e deixe quem sabe montar time de verdade assumir pq quando se tem time de verdade o clube consegue no mínimo 1500 sócios torcedores que ajuda muito. Vocês não conseguiram emplacar 300 sócios, mostra que a credibilidade com torcedor é ZERO. Eu sou um que não faço sócio desde 2016, e falo pra ninguém fazer quando não tiver time competitivo.

    4 0

    Moro - 5 meses, 2 semanas atrás

    Você é covarde. Pessoas de bem não lhe dão um voto.

    0 0

  • Sapo fazendo história | 5 meses, 2 semanas atrás

    Rebaixou pra TERCEIRA em 2018, não conseguiu subir pra SEGUNDA em 2019, entrou pela porta dos fundos na SEGUNDA em 2020 e vai voltar pra TERCEIRA sem fazer nenhum golzinho sequer...enquanto isso, a URT sempre na ELITE.

    28 12 Responder

  • Paulo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk uai KD o Sapão???tomando de 3 na segundona....o jeito é tomar uma então né... pererecas bier

    26 6 Responder

    Sapão - 5 meses, 2 semanas atrás

    E seu URT que tomou 7 gols em dois jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 16

    Paulo - 5 meses, 2 semanas atrás

    E o meu URT que é o único time de Patos!!!! único time na primeira divisão.......e o mamoleza que precisou subir pra segundona no tapetão

    3 1

  • Alguém | 5 meses, 2 semanas atrás

    Deixe aqui sua risada...Kkkkkkkkkkkkkkkk

    26 6 Responder

    Paulo - 5 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

    25 9

  • leonel | 5 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkkk Normal :joy: :joy:

    25 5 Responder

  • Tiozão do Corcel | 5 meses, 2 semanas atrás

    Na concentração teve rodadas da cerveja Sapo Beer. Isso explica a derrota de 3x0 .

    24 8 Responder

  • | 5 meses, 2 semanas atrás

    Uai esse tal de Mamoré não é o time que os torcedores ficam dizendo que tem um grande ESTÁDIO kkkk , e que se acham os ricos de Patos kkk , ganham uma vaga no WO e num sabem nem formar um time descente pra jogar o campeonato , esses jogadores aí nem pro regional servem , time que num faz 1 gol , aí o treinador de seleção kkkk fala que o time tem problema de ficar com a bola pra criar uma jogada , põe esses pernetas pra treinar com uma melancia assim talvez eles aprendem a jogar kkkkk , vai voltar pra terceirona e fechar as portas , diretoria e torcida horrorosa só fica dando palpite e num faz um time que presta kkkk

    23 10 Responder

  • Sapo de coração | 5 meses, 2 semanas atrás

    Na verdade sempre acompanhei Mamoré desde quando campo era no antigo Bretas. De lá para cá parece que depois que Mamoré veio pra Bernardo rubinger foi só caindo nível de futebol até chegar onde está. Muito vergonhoso mesmo para nós torcedores ter que aceitar este nível fraco medroso tanto do Mamoré quanto da urt me desculpe gente mas infelizmente é uma realidade pesssssiimo nível de futebol dos dois times. Totalmente vergonhoso para nossas famílias dos dois lados ter que conviver com este futebol Fracassado medilqcre de patos de Minas. Tenho vergonha de levar minha família no estádio meu filho de 6 anos muitas vezes já saiu do Bernardo rubinger em lágrimas por este péssimo futebol minha vo de quase 70 anos sempre ia no estádio mas infelizmente não quer mais por vergonha mesmo .desxulp

    23 2 Responder

  • Paulo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Pererecas beer...a cerveja que "mata" sua torcida mas é de raiva....

    21 6 Responder

  • Mãe Dina | 5 meses, 2 semanas atrás

    Há exatos 20 anos atrás tínhamos orgulho de ser Mamoré, de 2015 pra cá vergonhoso esse time medroso, sem ambição sem comprometimento sem luta verdadeiro Mamoleza vergonha de ser Mamoré fracassado. Vai lutar contrA rebaixamento

    19 3 Responder

  • Observador | 5 meses, 2 semanas atrás

    Próximo jogo será contra o Guarani de Divinopolis. Podem aguardar, vai perder feio. Normal.

    17 2 Responder

  • Motoqueiro fantasma | 5 meses, 2 semanas atrás

    O Mamoré nunca me decepciona ,e uma derrota atrás da outra. Kd o Bretas?

    16 7 Responder

  • Larissa Bessa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Estou por um fio pra larga o mamore e ir de vez pro lado da Av.Brasil, estou quase certa que em patos so tem um time . . . e vou entrar pros corneteiros.

    16 6 Responder

    Chacrinhamarilim - 5 meses, 2 semanas atrás

    Já foi ? Leva o crequeche de encosto com vc buchåo!

    0 0

  • Torcida iludida | 5 meses, 2 semanas atrás

    Como vai querer time competitivo se não oferecem condições para os profissionais. Atenção torcedores iludidos clube estruturado não é só ter estádio maior que o rival. O Mamoré é o único clube profissional no Brasil que o jogador janta pizza ou sanduíche aí fica difícil.

    16 1 Responder

    Indignado - 5 meses, 2 semanas atrás

    Vergonha é time ter que bancar almoço, janta, hospedagem, médico, dentista, passagens, e salários para jogador não jogar nada. Aí sim é sofrido.

    3 5

  • MAMORÉ PIADA CLUBE | 5 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkk quem perde tempo com Mamoré?Disputando oq a serie E?Um time de pelada eh mais competitivo,Mamoré daqui uns dias vai esta jogando contra o poderosíssimo VILA kkkkkkkkk , U R T sim eh o unico que presta em Patos,não adianta ter um estadio "bom",se não disputa nada que importa,e oq disputa vai e perde ainda!kkkkk

    15 8 Responder

  • Filipi | 5 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente eu disse. URT e Mamoré vão passar muitas dificuldades para se manterem na Série A e B.

    15 4 Responder

  • Bocão | 5 meses, 2 semanas atrás

    Esse timinho já morreu, em patos só tem um U R T

    14 6 Responder

  • Azulão | 5 meses, 2 semanas atrás

    UAI SÓ CEIS TA NO RAMO ERRADO UAI ...AGORA NÃO SÃO DO RAMO BELORIZONTINO OH É DO RAMO CERVEJEIRO UAI.... ESSE TIPO DE INDUSTRIA NUM DA CERTO NO RAMO DE FUTEBOR NÃO SÓ . CEIS TA PRU FORA DEMAIS

    14 6 Responder

  • Curioso da esquina | 5 meses, 2 semanas atrás

    Rindo até 2080 e não paro

    14 5 Responder

  • Curioso da esquina | 5 meses, 2 semanas atrás

    Rino ainda...kkkkk sapinha

    14 5 Responder

    Só rindo! - 5 meses, 2 semanas atrás

    O que e "rino"? Hummmm é rino de rinoceronte, tu tem chifre cornão!

    3 2

  • Topa mamore | 5 meses, 2 semanas atrás

    Time ruim desse deveria ser banido de patus

    14 4 Responder

  • Joao | 5 meses, 2 semanas atrás

    Q Blza...

    13 3 Responder

  • Gilson | 5 meses, 2 semanas atrás

    Vergonha, Time fraco disputou campeonato amador ficou em ultimo lugar, ano passado fez uma pescima campanha, e falou que Gustavo brancão era ruim treinador, hoje ele esta em primeiro lugar e ai diretoria amadora, vai cair pra terceira mas uma vez, deixar uma divida enorme, torcida organizada acorda

    13 1 Responder

  • Fato | 5 meses, 2 semanas atrás

    Se o treinador fala que a relação com a bola tá complicada, aí vai se ferrar até o fim.

    12 6 Responder

  • Curioso da esquina | 5 meses, 2 semanas atrás

    Beber uma até cair traveis kkkkk seus camisa rosa querendo zuar a URT levou de novo e não aprendem kkkkk

    12 2 Responder

  • URuinTê | 5 meses, 2 semanas atrás

    "Oceis só pode tá com inveja do TRUVÃO, perdeu de 3 só pra copiar né"? Mas fica quieto no canto doceis, porque o único que tem direito de tomar de "4" aqui é o URT". RSS

    9 14 Responder

  • Realista | 5 meses, 2 semanas atrás

    Onde está o verdadeiro futebol que PATOS DE Minas merece os dois times pessssiiimo e vergonhosos

    9 5 Responder

  • Forasteiro | 5 meses, 2 semanas atrás

    Região deste tamanho será que não consegue fazer uma bom time com jogadores da região. ..Futebol de segunda divisao e um semi profissional tem muitos jogadores novos na região que podia ta jogando no Mamoré. .

    9 0 Responder

  • CURIOSO | 5 meses, 2 semanas atrás

    O que esta acontecendo com esses times da cidade? Time do esporte (10 gols) em uma semana, time político (cidade um caos sem grandes tragedias) Time dos grandes golpes de estelionato, golpes $$$, etc...Nossa cidade ao invés de se destacar positivamente no cenário nacional com boas noticias, orgulho, trazer investimentos se tem feito o contrário como motivo de chacotas

    8 7 Responder

  • Louco pato | 5 meses, 2 semanas atrás

    Não vi nada demais resultado normal, ótima segunda a todos ops sábado

    8 2 Responder

carregar mais comentários