Derrotado por 3 a zero fora de casa, técnico do Mamoré reconhece superioridade do Athletic

O sapo terminou o primeiro tempo sem oferecer nenhum perigo ao gol adversário.

publicado em 22/02/2020, por Maurício Rocha


O jogo foi realizado na cidade de São João Del Rei. (Imagens: Samuel Nascimento/ Del Rey Esportes)

O Esporte Clube Mamoré enfrentou o Athletic na manhã deste sábado (22) na cidade de São João Del Rei e perdeu por três a zero. Mais que o resultado ruim, o comportamento da equipe também preocupou. O sapo terminou o primeiro tempo sem oferecer nenhum perigo ao gol adversário.

O Mamoré foi dominado desde os primeiros minutos de jogo e não demorou para o adversário abrir o placar. Logo aos 15 minutos, o atacante Ingro fez um a zero. Com um meio campo rápido, comandando por Eillian Mococa (ex-Mamoré) o time da casa fez o segundo ainda no primeiro tempo. Ryan apareceu livre na área e mandou para o fundo das redes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No segundo tempo, o Athletic diminui o ritmo e o Mamoré até ameaçou o gol adversário, mas sem conseguir furar a meta do goleiro Jefferson. Do outro lado, os donos da casa sobravam e o atacante Ingro ainda teve tempo de fazer mais um, para fechar o placar em três a zero para o Athletic.

Na coletiva com a imprensa o técnico do Mamoré Toninho Cajuru reconheceu a superioridade do adversário e destacou a dificuldade que a equipe esmeraldina está tendo de ficar com a bola para criar as jogadas de ataque. "O time recupera a bola, mas perde ela muito rápido", contou ele.

O Mamoré segue sem vencer na competição e soma apenas dois pontos em três jogos disputados, ocupando a sétima posição na tabela. No próximo sábado (29), o Sapo recebe o Guarani no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Imagens atualizado em 22/02/2020 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/02/2020
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Verde cintilante | 4 meses, 2 semanas atrás

    Meu mamore, vai cair, sem ter subido dentro de campo. VERGONHA.

    4 0 Responder

  • wander | 4 meses, 2 semanas atrás

    TIMECO ... QUE VERGONHA

    7 0 Responder

  • Filipi | 4 meses, 2 semanas atrás

    Creci vendo o Mamoré ser um time chato e enjoado de se jogar contra, time duro, brigador que mesmo perdendo vendia caro a derrota quase sempre. Infelizmente tem anos que os elencos são mal montados. Decadência total e a desculpa de falta de dinheiro não cola. Tem time fazendo mais com a mesma coisa ou até com menos grana. Quem monta o elenco dos últimos anos no Mamoré não serve para esta função, é incompetente para isto. Até acredito que a atual administração vem sendo razoavelmente transparente mas não entende de futebol prático e montagem de elenco. Continuo torcendo para os times de Patos não entrarem para o grupo de times de MG que sumiram com o passar dos anos... e caíram no esquecimento.

    8 0 Responder

  • Revoltado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Fala que não tem dinheiro, estão jogando de graça? e comendo bebendo e dormindo, jogador barato não vale a pena tem 90 dias que estão treinando, chegou jogador que estava 8 messes parados, preparador físico foi embora porque viu que era barca furada, Moraes foi embora sera porque??

    8 0 Responder

  • Adilson soares | 4 meses, 2 semanas atrás

    O outro time da cidade tomou 8 gols em 3 jogos. Treinador Ademir Fonseca pode pedir musica no fantástico!! três derrotas consecutivas

    1 10 Responder

  • Gilson | 4 meses, 2 semanas atrás

    Vergonha, Time fraco disputou campeonato amador ficou em ultimo lugar, ano passado fez uma pescima campanha, e falou que Gustavo brancão era ruim treinador, hoje ele esta em primeiro lugar e ai diretoria amadora, vai cair pra terceira mas uma vez, deixar uma divida enorme, torcida organizada acorda

    13 1 Responder

  • Forasteiro | 4 meses, 2 semanas atrás

    Região deste tamanho será que não consegue fazer uma bom time com jogadores da região. ..Futebol de segunda divisao e um semi profissional tem muitos jogadores novos na região que podia ta jogando no Mamoré. .

    9 0 Responder

  • Fugira na Kombi | 4 meses, 2 semanas atrás

    Patos de Minas nunca teve time fica gastando dinheiro sem ter ,

    5 1 Responder

  • Bruno. 40 | 4 meses, 2 semanas atrás

    Quem viu pael jogar melhor jogador de patos e toda região ver um cara camisa 4 jogar bola eu sou melhor viu Bruno Marlene

    0 4 Responder

  • MAMORÉ PIADA CLUBE | 4 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkk quem perde tempo com Mamoré?Disputando oq a serie E?Um time de pelada eh mais competitivo,Mamoré daqui uns dias vai esta jogando contra o poderosíssimo VILA kkkkkkkkk , U R T sim eh o unico que presta em Patos,não adianta ter um estadio "bom",se não disputa nada que importa,e oq disputa vai e perde ainda!kkkkk

    15 8 Responder

carregar mais comentários