Dennis DJ confirma presença na Fenamilho e convoca toda a população para um grande espetáculo

A Fenamilho ouviu a população e traz de volta a Patos de Minas o Dennis DJ.

publicado em 03/05/2019, por Maurício Fernandes


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou na manhã desta quinta-feira (02) um vídeo do Dennis DJ convidando todo o público para uma noite de muita música e diversão na Fenamilho 2019. Ano passado, o DJ esteve na Festa Nacional do Milho e não deixou ninguém parado e ao ir embora deixou um gostinho de quero mais. A Fenamilho ouviu a população e traz de volta a Patos de Minas o Dennis DJ.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O compositor e produtor musical Dennisson de Lima Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, desembarcará em Patos de Minas pela segunda vez. Em 2018, ele foi uma das atrações dos 60 anos da Fenamilho e foi considerado uma das melhores atrações da festa. Esse ano, ele está de volta e promete um show ainda melhor para fazer a alegria de patenses e visitantes.

O artista de 38 anos faz um tremendo sucesso por todo o país. Seu primeiro grande sucesso foi a música “Cerol na mão” cantada pelos lendários cantores do Bonde do Tigrão. Ela possui quase 40 milhões de visualizações no Youtube e vem ultrapassando gerações. Recentemente, ele lançou um clipe em parceria com o Mc Kevinho que já acumula mais de 160 milhões de views na internet.

Dennis é conhecido por suas batidas envolventes, parcerias de sucesso e uma energia fantástica em cima do palco. Em 2018, na Fenamilho, o artista surpreendeu a todos ao chamar uma fã no palco e colocá-la para dançar juntamente com dois anões de sua equipe.

Imagem Ilustrativa 

Em um vídeo divulgado pela organização da Fenamilho, o músico prometeu fazer uma festa ainda maior e não deixar ninguém parado. Ele confirmou presença na maior festa de Minas Gerais e chamou toda a população para curtir uma noite inesquecível. O Show do artista, natural do Rio de Janeiro, está marcado para o dia 25 de Maio no palco da Praça Park.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/05/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O TREM TÁ É FEIO | 1 ano, 3 meses atrás

    É SENHOR PRESIDENTE DO SINDICATO. MARRA AS CALÇAS MAIS EM CIMA PORQUE ESSE ANO A FENAMILHO VAI DAR PREJUÍZO.

    0 0 Responder

  • Kkkk!!! | 1 ano, 3 meses atrás

    Quem ? Kkkk

    5 0 Responder

  • Povao | 1 ano, 3 meses atrás

    Fala sério o povo cansou de ser troxa. Um absurdo uma lata de cerveja 6,00,reais que pais que vcs organizadores estão vivendo ?Shows fraco agora esse desespero pra vender passaporte ???? Fala sério se tivesse preço justo aí dentro msm com essa grade fraca ainda o povo animava por q não tem mais nada na cidade

    9 0 Responder

  • G.C | 1 ano, 3 meses atrás

    Que ... hein!!!!

    12 0 Responder

  • flavio | 1 ano, 3 meses atrás

    Quem é isso????

    12 0 Responder

  • FLAVIA | 1 ano, 3 meses atrás

    MAIS UM DEIXANDO MENSAGEM A COISA TÁ FEIA. AGORA MAIS UMA NOVIDADE.Lançada a parceria que garante desconto no Passaporte Fenamilho e nas compras no comércio. VAMOS ACORDA MEU POVO. FESTA DE RICO POBRE NÃO ENTRA. MAIS ESSE ANO NÃO VAI DA MINGUEM.

    12 0 Responder