O delegado  Luiz Mauro Sampaio recebeu Moção de Reconhecimento das mãos do promotor de justiça Paulo Henrique Delicole.

O delegado regional Luiz Mauro Sampaio recebeu Moção de Reconhecimento das mãos do promotor de justiça Paulo Henrique Delicole. A homenagem segundo o membro do Ministério Público é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo policial no combate à criminalidade na Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas.

Na Moção de Reconhecimento, o promotor de justiça cita alguns trabalhos realizados pela Polícia Civil sob a coordenação de Luiz Mauro Sampaio. A Operação Colheita, que tem servido de exemplo para outras regiões do Estado, a elucidação dos estupros em série que ocorriam em Patos de Minas com a prisão do homem conhecido como Bin e a Operação Impacto Digital são alguns dos exemplos citados.

“Desde que assumi a 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas, no dia 16 de novembro de 2010, tenho acompanhado a exímia atuação do excelentíssimo senhor delegado regional da Polícia Civil de Patos de Minas, senhor Luiz Mauro Sampaio, o qual revela-se um profissional vocacionado, austero e absolutamente comprometido com o enfrentamento da criminalidade”, diz o promotor.

Na homenagem, o promotor de justiça não poupou elogios ao delegado regional. “Sempre ético, pontual, respeitoso e disposto a fazer parte das soluções, seu protagonismo e seu brilho genuínos nesta Comarca alimentam-me de entusiasmo e de muita alegria por integrar o Aparato de Defesa Social comprometido com o Estado Democrático de Direito, encorajando-me a arvorar, no espírito da meritocracia, para apresentar esta modesta, mas ao mesmo tempo autêntica Moção de Reconhecimento por tudo  que representa para as pessoas de bem da nossa região”,  concluiu.

Lisonjeado pela homenagem, o delegado regional Luiz Mauro Sampaio agradeceu o reconhecimento do membro do Ministério Público de Minas Gerais.