Definidas as regras para o Mineiro 2020 com quatro classificados, Troféu Inconfidência e Recopa

A novidade do Campeonato Mineiro de 2020 será a realização de um torneio para os clubes que não avançarem para a semifinal.

publicado em 29/10/2019, por Maurício Rocha


A reunião foi na sede da FMF em Belo Horizonte.

O Campeonato Mineiro de 2020 voltará a ter apenas quatro classificados, mas passará a contar com o Troféu Inconfidência e a Recopa. As mudanças na fórmula de disputa da competição foram definidas em reunião na tarde desta terça-feira (29) entre representantes dos 12 clubes do Módulo I e dirigentes da Federação Mineira de Futebol.

A reunião foi na sede da FMF em Belo Horizonte. Ficou definido que os 12 clubes jogarão entre si em turno único com os quatro melhores se classificando para as semifinais que serão disputadas em jogos de ida e volta, restando os dois melhores times para a final, que também será disputada em jogos de ida e volta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A novidade do Campeonato Mineiro de 2020 será a realização de um torneio para os clubes que não avançarem para a semifinal. É o Troféu Inconfidência que será disputado pelas equipes que terminarem a fase de grupos entre a 5ª e a 8ª posição. O vencedor jogará a Recopa após o fim do Campeonato Mineiro com o melhor classificado geral do interior.

O Campeonato Mineiro de 2020 terá início no dia 22 de Janeiro e não terá jogos durante o Carnaval.

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/10/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Em algum lugar de Patos de Minas | 7 meses atrás

    ou seja, o Galo ou o Cruzeiro irao ganhar dois titulos kkkkkkk

    0 1 Responder

  • Forasteiro | 7 meses atrás

    Campeonato regional e importante ...Mais Cruzeiro e atlético ver se pegar o modelo do atlético paranaense para revelar jogador tinha que te limite de inscrito ...também fazer cada time te 6 jogador idade sub 23

    3 0 Responder

  • Fabrício C.R. | 7 meses atrás

    ÚNICO TIME DE PATOS DE MINAS REPRESENTARA BEM A CIDADE .

    9 9 Responder

    filipe - 7 meses atrás

    e o unico mesmo, sim é. kkkkk o indio nem qdo ta por cima n consegue esquecer o rival. Deve ser saudade de tomar de 3 e quebrar corrimão do isso sim, UNICO estadio de patos.

    2 2

  • Italiano 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CAMPEONATOS ESTADUAIS - 7 meses atrás

    Pq vc não muda p Itália seu idiota ?

    10 4

    Na Real - 7 meses atrás

    Então a formula boa seria como é o campeonato Italiano, com a mafia das loterias, a venda de resultados, a trambicagem na comercialização de jogadores, o incentivo para a naturalização de jogadores para atuar na seleção da "Azzurra", ha peso de muita grana! Que tal o "PT" montar um time ir para lá para disputar o campeonato, é a feição dos Petralhas!!!

    7 4

    mundial - 7 meses atrás

    sapao detectado

    1 1