O tema da festa será escolhido pela criança escolhida. ( Foto: Ilustração )

Uma decoradora em Patos de Minas resolveu retribuir o que vem recebendo nos últimos anos. Após reunir vários parceiros, ela programou uma promoção e doará uma festa completa para uma criança carente da cidade. Os interessados devem encaminhar cartas justificando porque merecem a festa que terá brinquedos, bolo, fotógrafo, bebidas e salgadinhos.

Claudineia Santos Xavier - Decoradora.

A decoradora Claudineia Santos Xavier é quem está organizando a promoção. Ela contou que realizou diversas festas nestes dois anos de vida de sua empresa e quer retribuir o que recebeu. “São tantas bênçãos que eu quero também abençoar. A festinha para 80 pessoas será completa. A criança, que deve ser carente, poderá escolher o tema que mais gosta”, destacou.

Entretanto, Claudineia ressaltou que não será por sorteio. Ela explicou que será escolhida a cartinha da criança que mais necessitar. “A minha intenção é ajudar uma criança que realmente seja carente”, disse. O anúncio do ganhador acontecerá no dia 25 de dezembro pelas redes sociais da organizadora. Ela também entrará em contato.

Com vários parceiros, a festa terá salão de festas, pula-pula, piscina de bolinhas, fotógrafo, filmagem, pirulitos e porta retratos decorados, topo de bolo e personalizados em biscuit, bombons, pipocas gourmet, algodão doce, maças personalizadas, refrigerante, salgados, bolo, forros, lembrancinhas em scrapbook e um belo presente para a criança. As cartinhas deverão ser encaminhadas para o endereço: Condomínio Moradas, Av. Marabá, nº 4377, Casa 322, Limoeiro.