Debaixo de temporal, URT faz 2 a 1 no Vila Nova e sobe duas posições na tabela de classificação

A partida foi debaixo de muita chuva e também de drama para os torcedores.

publicado em 02/03/2020, por Maurício Rocha


A partida foi debaixo de muita chuva.

A URT finalmente voltou a vencer no Campeonato Mineiro. Após três rodadas amargando derrotas, o Trovão Azul recebeu o Vila Nova no Estádio Zama Maciel e fez 2 a 1 no time visitante. A partida foi debaixo de muita chuva e também de drama para os torcedores.

Pressionada pelos maus resultados seguidos, a URT foi logo para o ataque contra o Vila Nova. Mas um temporal que caiu sobre Patos de Minas deixou o campo encharcado e dificultou ainda mais ações. A bola parava em poças d'água e a melhor opção passou a ser levantar as bolas na área.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Em um lance desses, a bola sobrou limpa para Pitbul marcar, mas o árbitro marcou falta de ataque. O técnico Ademir Fonseca reclamou muito e acabou sendo expulso. O alívio veio aos 42 minutos quando o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Diego Macedo. Roni cobrou e abriu o placar para o Trovão Azul.

No segundo tempo, o Vila Nova foi em busca do gol de empate. O Leão mandou um zaguero para o ataque e continuou levantando bolas na área da URT. Foi assim até os 32 minutos quando em bate e rebate na área, a bola sobrou para Zé Eduardo deixar tudo igual. Mas a URT estava viva no jogo e seis minutos depois, Josué marcou o gol da vitória da URT.

Com o resultado de 2 a 1, a URT chegou aos 10 pontos e subiu para a sexta posição na tabela, se afastando de vez da zona de rebaixamento. No próximo domingo o Trovão Azul vai a Uberlândia enfrentar os donos da casa.

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/03/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Azulão | 4 meses, 1 semana atrás

    Torcedores do mamorreu, não adianta, não queremos vocês aqui, na galoucura, vazou uma informação que esses torcedores que atacaram cerveja no singelo técnico, querem unir com o bi-campeão do interior de Minas Gerais, aqui não sapaiada.

    19 4 Responder

  • Tiozão do Corcel | 4 meses, 1 semana atrás

    E as perereca do brejo?! Tudo com inveja..kkkkk

    21 1 Responder

  • zito | 4 meses, 1 semana atrás

    Calamidade total o trio de arbitragem ! O que nao eh novidade nos jogos da URT . E o pessoal da imprensa tentando convencer o torcedor que a pessima arbitragem foi devido ao estado do gramado e das chuvas. Foi um verdadeiro tiro no pe . O juiz veio, nitidamente, para favorecer o time do Vila Nova. Prejudicou o jogo, beneficiando o Vila o tempo todo, causando revolta na torcida e nos jogadores . Imprensa que fica em cima do muro , tentando ludibriar o ouvinte nao tem credibilidade nenhuma. O torcedor nao eh bobo. !!!

    26 0 Responder

  • Curioso da esquina | 4 meses, 1 semana atrás

    Tá aí a resposta para a torcida modinha do mamoleza..enquanto isso o Mamoré trabalha muito pra fazer o primeiro gol na segundona. Quanta diferença falei

    23 0 Responder

  • Sócio Torcedor 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 4 meses, 1 semana atrás

    Não compro sócio torcedor por isso!!! Sai mais caro.

    9 2

    EMS - 4 meses, 1 semana atrás

    Inocente, você pagou pelo Sócio Torcedor...Onde está escrito que o valor do ingresso tem que ser mais caro ou do mesmo valor???? Sócio Torcedor é pra ajudar o Clube...

    24 1

    Justicia - 4 meses, 1 semana atrás

    Eu comprei o SócioTorcedor justamente para ajudar o Clube ,torço para a URT desde criança, e é amor pelo time , quando o time está na Copa do Brasil, e série D ,ninguém falou em procurar Juizado Especial ,em cima de que e de quem você vai Processar , na verdade deve ser um girino travestido de sapo querendo agitar

    18 0

  • Zé grandao | 4 meses, 1 semana atrás

    Fui no estadio efiquei contente com o resultado e com a dedicaçao dos atletas porque é muito dificil jogar com chuva.parabens .mas por outro lado vi que nosso estadio precisa de uma revitalizada quase que geral na hora da chuva vi muitos cadeirantes em apuros para se esconder sei das dificuldades financeiras mas peço que olhem para nossos amigos torcedores deficientes terem mais conforto para a proxima tempora

    30 2 Responder

    Frangao - 4 meses, 1 semana atrás

    Perfeito ze grandao

    7 1

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Juiz e o bandeirinha tentaram assaltar a URT ontem. Primeiro teve um pênalti claro não marcado no Roni, amarelou o jogador da URT e expulsou o treinador. Depois o bandeirinha me marca um escanteio que não foi nem aqui nem na China, o Vila Nova empata. Tentaram derrubar a URT mas não conseguiram!! Da-lhe URT!!! O único de Patos na PRIMEIRA DIVISÃO!!!!

    49 1 Responder

  • Filipi | 4 meses, 1 semana atrás

    Este jogo marcava o rumo da URT entre ficar na Série A ou cair. E ficou. Ao menos Patos terá representante novamente ano que vem.

    46 1 Responder

  • EMS | 4 meses, 1 semana atrás

    Bora invadir Uberlândia!!! " Truvão do meu coração"!!!

    47 4 Responder