O aniversário de 18 anos foi comemorado na manhã desta sexta-feira (22) na sede da empresa.

No dia 22 de março de 2001, o Dia Mundial da Água foi comemorado em Patos de Minas com a inauguração da Água e Terra Consultoria Ambiental. Hoje, 18 anos depois, os motivos para comemorar são ainda maiores. A empresa cresceu, expandiu sua área de atuação e se tornou referência desse segmento para todo o país.

O aniversário de 18 anos foi comemorado na manhã desta sexta-feira (22) na sede da empresa, com uma celebração conduzido pelo padre Hélio, seguida de um delicioso café da manhã. Sócio-fundador da Água e Terra Consultoria Ambiental, o engenheiro florestal Sérgio Vita fez um agradecimento especial aos colaboradores e destacou os avanços alcançados ao longo dos anos.

A Água e Terra está presente em diferentes partes do país, realizando estudos para a regularização ambiental, estudos arqueológicos, inventário da biodiversidade (fauna e flora), estudos para obtenção de outorga da água, regularização de atividades minerárias e educação ambiental.

O laboratório de análises ambientais da Água e Terra é acreditado pela CGCRE (Inmetro) CRL 1311 a nível internacional. Com o uso de tecnologia de ponta, a empresa realiza coletas e análises físicas, químicas e microbiológicas em águas superficiais, subterrâneas, efluentes industriais e domésticos. Também monitora comunidades aquáticas e realiza análise de solo para fins ambientais e agrícolas.

O trabalho realizado pela Água e Terra tem contribuído com o meio ambiente nos quatro cantos do país. Atualmente os mais de 120 colaboradores atuando na elaboração e execução de projetos ambientais para grandes empresas brasileiras e multinacionais.

A Água e Terra Consultoria Ambiental está localizada na avenida Padre Almir – 650 – bairro Sobradinho – Patos de Minas.  O telefone para contato é o (34) 3818-8440. Para conhecer mais acesse aguaeterra.com.br .

Informe Publicitário