O Workshop aconteceu esta semana no Campus JK e contou com a presença de uma turma de cada curso.

Os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção da FPM promoveram um workshop seguido de coffee break com vários profissionais da cidade. O encontro faz parte de uma série de ações em conjunto planejadas para o primeiro semestre de 2017.

O Workshop foi idealizado pelos coordenadores Prof. Me. Marcelo Malheiro (Engenharia Civil) e Prof. Me. Guilherme Fernandes (Engenharia Elétrica e de Produção) com o intuito de promover conhecimento técnico-profissional e network entre alunos dos cursos e profissionais das áreas promissoras nas engenharias.

O Workshop aconteceu esta semana no Campus JK e contou com a presença de uma turma de cada curso. Os empresários José Wilson e André da Paesan Pavimentação e Vinícius de Moura Dias do Grupo Setta falaram das suas trajetórias, desde a transição do período de faculdade à vida empresarial, da ótica do mercado em relação aos novos profissionais e das perspectivas de mercado na área.

Durante o encontro, estudantes puderam fazer perguntas aos renomados profissionais. Após as palestras, houve o momento para o coffee break, no qual alunos e empresários puderam trocar experiências.

Troféus e medalhas conquistados por Orlando.

Corredor de Rua apoiado pela FPM é destaque regional

O corredor de rua, Orlando Pereira, tem se destacado no cenário regional de corridas de rua. Com o apoio da Faculdade Patos de Minas, ele se prepara para sua primeira maratona. Os troféus e medalhas conquistados por Orlando serão exibidos em breve no saguão de recepção do Campus Shopping.

A FPM parabeniza a força, persistência e dedicação do atleta, que é sempre visto treinando firme nas principais ruas e avenidas de Patos de Minas para as próximas corridas. Os resultados que o atleta tem obtido refletem os treinos e compromisso com o esporte.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM