Imagem Patos Hoje

Os moradores de Patos de Minas terão uma grande oportunidade de mudar a perspectiva de vida. Neste domingo (1º) e no próximo sábado (14), as pessoas poderão conhecer o curso de Barras de Access que ensina a aplicação da técnica energética de expansão da consciência, eliminando traumas e pensamentos negativos.

Presente em mais de 170 países, a ferramenta Barras de Access é um modelo de terapia que tem ajudado muitas pessoas. Seu objetivo é, por meio de estímulos em pontos específicos na cabeça, dissipar problemas ligados ao comportamento humano.

A terapia de Barra de Access funciona através de toques em 32 pontos de energia do corpo e é capaz de proporcionar alívio para casos de ansiedade, depressão, insônia, irritação, entre outros males. A técnica mapeou pontos energéticos na região da cabeça que possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro. Através de toques realizados por um terapeuta nos pontos energéticos específicos, a pessoa entra num estado de profundo relaxamento, liberando espontaneamente condicionamentos, julgamentos e polaridades limitantes.

De acordo com Renata Ribeiro, Facilitadora de Barras de Access, as barras é uma forma de "deletar" crenças, ideias e atitudes que podem estar no controle de nossas vidas, abrindo caminho para novas possibilidades e oportunidades.

Além de facilitadora de Barras de Access há mais de 03 anos Renata Ribeiro é Psicóloga Clínica, Desprogramadora neurobiológica, auriculoterapeuta e Thetaheler. Hoje, dedica-se a fazer o que faz de melhor alicerçando todo o seu conhecimento para: mudar as vidas das pessoas, utilizando todas essas ferramentas para criar o espaço em que se possa verdadeiramente ser e ter tudo o que se deseja.

"As ondas cerebrais desaceleram e nos permitem acesso a padrões de comportamento e pontos de vista que tenhamos repetido desde a infância ou de outras vidas. A partir disso, ficamos mais presentes e mudamos as probabilidades de possibilidades futuras", explica Renata.

O curso será aplicado pela Facilitadora Renata Ribeiro. As classes são práticas e o aluno(a) poderá aplicar e receber sessões de Barra de Access com a supervisão da Facilitadora.

Informações pelo whatsapp: (34) 9.9690 1382
Faça sua inscrição preenchendo o formulário!

Informe Publicitário