O Curso de Auxiliar de Saúde Bucal é direcionado para as pessoas que desejam ingressar na carreira e profissionais que já atuam como ASB - Auxiliar de Saúde Bucal

A Olivet Educação Profissional está com matrículas abertas para quem deseja se tornar um Auxiliar de Saúde Bucal. O curso tem vagas limitadas e ao concluir as aulas o participante receberá certificado que através dele poderá solicitar a sua carteira junto ao Conselho Regional de Odontologia.

O Curso de Auxiliar de Saúde Bucal é direcionado para as pessoas que desejam ingressar na carreira e profissionais que já atuam como ASB - Auxiliar de Saúde Bucal e pretendem se regularizar de acordo com a lei 11.889/2008, que regulamentou a profissão e tornou obrigatória a qualificação profissional e registro no Conselho Regional de Odontologia para o exercício legal da profissão.

Os Auxiliares de Saúde Bucal atua em clínicas ou consultórios odontológicos particulares, no serviço público de saúde, PSF, Serviço Militar dentre outros. Há uma busca muito grande por profissionais com a carteira de Auxiliar de Saúde Bucal devido o grande crescimento da área odontológica nos últimos anos.

Para saber mais sobre o Curso de Auxiliar de Saúde Bucal basta ligar no telefone (34) 3821 5988 ou ir até a Olivet Educação Profissional, que fica na rua General Osório - 189 - centro - Patos de Minas. Faça sua pré-inscrição pelo link http://bit.ly/ASB2020T e receba o contato da equipe Olivet.

Informe publicitário.