Curso de Odontologia do Unipam oferece tratamento para crianças carentes de Patos de Minas

Basta os responsáveis levarem as documentações e fazerem o cadastro.

publicado em 14/03/2019, por Farley Rocha


Centro Clínico Odontológico.

O Curso de odontologia do UNIPAM também vai tratar agora crianças carentes de Patos de Minas. Os cadastros já estão sendo feitos no Centro Clínico Odontológico situado na Avenida Marabá. Basta os responsáveis levarem as documentações e fazerem o cadastro.

De acordo com a Coordenadora de Odontologia, Patrícia Pereira, no ano passado, foi iniciado o tratamento odontológico para adultos na moderna estrutura utilizada para a prática dos universitários. E nesse semestre, foi iniciado o atendimento a crianças. “Inclusive para este semestre ainda há algumas vagas para tratamento”, destacou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Para se cadastrar, os responsáveis devem levar os documentos deles e das crianças, comprovante de renda e comprovante de endereço. “Estamos dando prioridade às famílias de baixa renda. E ainda não estabelecemos um limite de faixa etária. Estamos avaliando. Até os 13 e 14 anos”, disse.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/03/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Acorda Brasil | 3 meses atrás

    Até que enfim uma notícia louvável. Isso é que ser FILANTRÓPICO viu Muniz do Hospital São Lucas...

    25 1 Responder

  • Mãe | 3 meses atrás

    Uma grande oportunidade pra quem nao tem condições

    23 1 Responder

  • alex | 3 meses atrás

    A UNIPAM é uma grande universidade, muito boa atitude em oferecer tratamento a quem as vezes não tem condições de pagar por ele.

    17 0 Responder

  • Washington | 3 meses atrás

    Aí sim! :clap:

    8 0 Responder

  • fofoqueiro | 3 meses atrás

    O problema é que nenhuma das faculdades de patos dão prioridade para pessoas de baixa renda. Eles não selecionam os pacientes. Existem inúmeras pessoas tanto na cidade quanto na zona rural necessitando urgentemente de tratamento odontológico mas não conseguem pois tem umas gente que tem condição de pagar um tratamento particular e a esperteza é tão grande que ocupa vaga de quem precisa e culpa também das faculdades e funcionários preguiçosos que não tem coragem de fazer essa seleção!. Fica a dica

    2 9 Responder

    dutra - 3 meses atrás

    Esse encaminhamento de pessoas mais necessitadas é função das PSF's meu amigo.

    9 0

  • elder | 3 meses atrás

    vai ter umas patricinha la que vão até desistir do curso na hora que chegar aquela meninada carente com a boca fedendo pra elas atenderem.

    1 13 Responder