Quem vai ministrar o curso gratuito será Romanni que é graduado em psicologia com pós graduação em neurociência e comportamento.

Se você já desejou passar por um processo de Hipnose para transformação pessoal, ou se deseja ajudar outras pessoas através desta metodologia, o Instituto Romanni vai disponibilizar um curso cheio de vivências, práticas e com certificação reconhecida em Hipnose Transformacional, de forma GRATUITA E ONLINE.

O curso será ao vivo nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto as 20:00hrs pela plataforma do YouTube, e para quem se interessar em aproveitar esta oportunidade e participar de forma gratuita é só acessar: https://www.romanni.com.br/cursogratis.

A Hipnose é reconhecida como ferramenta terapêutica pelo conselho federal de medicina, psicologia, odontologia, fisioterapia e também pela organização mundial da saúde. Com técnicas que podem ser utilizadas para promover melhor desenvolvimento do ser e trazer benefícios para questões como: Controle de ansiedade, dormir melhor, emagrecimento, compulsão alimentar, ressignificação de traumas, lidar com procrastinação, ressignificar crenças limitantes, fobias, medos, e principalmente questões que envolvam o promover o bem estar emocional.

Esta é uma ótima oportunidade tanto para quem deseja aprender mais sobre estratégias e técnicas da Hipnose Transformacional para utilizar na própria vida, quanto para quem deseja se especializar na área e utilizar profissionalmente. A Certificação é reconhecida, ou seja a pessoa que fez o curso pode atuar como hipnoterapeuta,  ou agregar no seu trabalho.

Em 2019 o Instituto Romanni foi considerado pelo Portal Terra e também outros grandes portais como o melhor curso de Hipnose do Brasil, com um índice de 97,8% de superação de expectativas de seus alunos que completaram a formação através de uma pesquisa de NPS.

Quem vai ministrar o curso gratuito será o próprio Romanni, ele é graduado em psicologia com pós graduação em neurociência e comportamento, e só no último ano formou mais de 1000 profissionais na área de hipnose, ministrando de duas a três turmas de formação recorrentes todos os meses por todo o Brasil.

O Instituto Romanni decidiu compartilhar o curso tanto para ajudar quem precisa, desmistificar o tema e também por ser uma excelente forma de mais pessoas conhecerem o trabalho oferecido.

Existem três principais tipos de hipnose, a Hipnose Clássica, que é utiliza da comunicação direta, e trabalha muito com a ideia de relaxamento, foco, e alterações de estado.

A Hipnose Ericksoniana que trabalha muito com a ideia de sugestões indiretas, e utiliza muito de metáforas e comunicação verbal.

E a Hipnose Transformacional, que soma tanto os conceitos da Hipnose Clássica, quando da Hipnose Ericksoniana, junto a conceitos da psicologia e neurociência, trabalhando os princípios da hipnose de forma mais completa e voltada para o estilo de vida, para gerar transformação profunda e duradoura seja utilizando no dia a dia, ou para quem deseja realizar atendimentos como terapeuta.

Se você desejar participar, será dos dias 24 a 27 de agosto às 20:00hrs ao vivo e online. www.romanni.com.br/cursogratis

Informe publicitário.