Curso de Educação Física da FPM realiza projeto “Criança em Movimento” em Escola Municipal

O evento organizado pelos professores Mestre Rosana Mendes Maciel e Especialista Roberto Gonçalves, juntamente com os acadêmicos do 3º período do curso de Educação Física.

publicado em 22/06/2018, por Farley Rocha


Jogos e brincadeiras foram praticados pelos alunos do 9° ano do ensino fundamental.

O curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas realizou na manhã do dia 16 de junho o projeto Criança em Movimento, em parceria com a Escola Municipal Maria Inêz Rubinger de Queiroz Rodrigues.

O evento organizado pelos professores Mestre Rosana Mendes Maciel e Especialista Roberto Gonçalves, juntamente com os acadêmicos do 3º período do curso de Educação Física, ofereceu aos alunos da Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental, oportunidade de vivenciarem jogos e brincadeiras visando desenvolvimento cognitivo, afetivo, motor e social.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Mestre Rosana, agradeceu o convite da direção da Escola, feito pela diretora Silésia Arvelos para a realização do evento e informou com satisfação que os objetivos do projeto de promover o desenvolvimento de habilidades físicas, o equilíbrio do corpo, comunicação e expressão de sentimentos e trabalho em equipe foram alcançados com êxito.

Imagens atualizado em 22/06/2018 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 22/06/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jacinto | 2 anos atrás

    Parabéns pela iniciativa as crianças adoram atividades fora da sala de aula e amplia o saber.

    2 0 Responder