Curso de Agronomia da FPM e da FCJP realiza experimentos com fertilizantes em várias culturas

Estão sendo testados produtos através do Teste Padrão de Germinação em Areia, os quais os resultados serão defendidos no Congresso Brasileiro de Sementes em 2020 em Curitiba.

publicado em 12/04/2019,


 Teste Padrão de Germinação em Areia.

Os alunos do 1º Período dos Cursos de Engenharia Agronômica da FPM e da FCJP, com acompanhamento dos Veteranos e Professores estão desenvolvendo pesquisa com fertilizantes na germinação das culturas de Soja, Milho, Algodão, Trigo, Feijão e Sorgo, plantados em João Pinheiro, Brasilândia de Minas e Patos de Minas.

Estão sendo testados produtos através do Teste Padrão de Germinação em Areia, os quais os resultados serão defendidos no Congresso Brasileiro de Sementes em 2020 em Curitiba. O Coordenador do Curso na Faculdade Patos de Minas, Prof. Willyder Rocha Peres, afirmou que "o aluno integrado à pesquisa desde o primeiro momento, forma um profissional mais completo e competente".

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Imagens atualizado em 12/04/2019 • 2 fotos

Postado em 12/04/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ABISMADO | 4 meses, 1 semana atrás

    Lembro que também fiz isso no prezinho.

    1 1 Responder

  • Suélen | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns ao professor Willyder, ele me deu aula na escola agrícola QUERO TER GRANA PARA FAZER

    0 0 Responder

  • Transferencia | 4 meses, 1 semana atrás

    A FPM aceita transferência? Me parece promissor

    0 1 Responder