Criminosos invadem residência, agridem idosos e fogem levando celulares e dinheiro em Coromandel

O homem chegou a sofrer um corte no braço, pois um dos criminosos estava armado com uma faca.

publicado em 24/03/2020, por Maurício Fernandes


Imagem Ilustrativa.

Um casal de idosos passou por momentos de pânico na noite dessa segunda-feira (23) em Coromandel. Quatro homens encapuzados teriam invadido a residência deles e os agredido com socos. O homem chegou a sofrer um corte no braço, pois um dos criminosos estava armado com uma faca. Eles fugiram levando celulares e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 21h15 na Rua Pedrinho Pereira no bairro Mangabeiras. De acordo com as vítimas de 89 e 85 anos, eles estavam em casa quando quatro criminosos encapuzados arrombaram a porta da residência e anunciaram um assalto. Um deles estava armado com uma faca e chegou a fazer um corte no braço do idoso de 89 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A idosa de 85 anos recebeu vários socos na cabeça e ficou ferida. O filho do casal, que mora nos fundos da casa dos idosos percebeu a movimentação e foi até lá ver o que estava acontecendo. Antes que ele chegasse na casa dos pais, os criminosos fugiram levando dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e iniciou rastreamentos para tentar localizar os autores.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.