A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em rastreamento para tentar localizar os criminosos.

Criminosos invadiram as instalações do Sacolão Center na madrugada desta segunda-feira (11) e levaram todo o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento. De acordo com as primeiras informações, eles entraram pelo telhado direto no escritório e deixaram uma verdadeira bagunça no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em rastreamento para tentar localizar os criminosos.

O assalto aconteceu nesta madrugada. A Polícia Militar foi acionada pelos gerentes do sacolão que notaram o furto assim que chegaram para trabalhar. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada, uma vez que os proprietários estão contabilizando os prejuízos. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a gerente disse que a quantia levada é bastante significativa.

De acordo com a gerente de caixa, Silésia, foi um susto grande quando ela abriu a loja e se deparou com a enorme bagunça causada pelos criminosos no escritório. A perícia técnica da Polícia Civil está sendo esperada para realizar os trabalhos de praxe no escritório do sacolão e colher material que possa levar a identificação dos criminosos.