O fato aconteceu em uma relojoaria do Centro da cidade por volta de 08h00.

A Polícia Militar está em busca de cinco criminosos que assaltaram uma relojoaria na manhã dessa segunda-feira (18) em Lagoa Formosa. Armados, eles renderam os funcionários e levaram mais de R$100 mil em várias mercadorias de ouro. A ação dos criminosos durou menos de 2 minutos e foi flagrada por câmeras de vigilância do estabelecimento. A Polícia Militar segue as buscas no intuito de localizar e prender os autores.

O fato aconteceu em uma relojoaria do Centro da cidade por volta de 08h00. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação  do proprietário da relojoaria dando conta de que sua loja havia acabado de ser assaltada. De imediato, os militares foram para o local e conversaram com as vítimas. De acordo com uma funcionária, estava fazendo a limpeza da loja logo após o início do atendimento. Em determinado momento, quatro homens encapuzados entraram no local e anunciaram o assalto.

Um deles estava com uma arma de fogo em mãos e levou todas as vítimas para os fundos da loja. Os criminosos levaram cerca de R$100 mil em ouro que estavam no estabelecimento, sendo aproximadamente 124 cordões, 180 anéis e 80 brincos de ouro. Eles também levaram cerca de 10 relógios da marca Orient. Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de vigilância e identificaram o veículo Jac Motors, usado para a fuga.

Um homem esperou dentro do carro até que os outros que assaltaram a relojoaria saíssem com os materiais. De posse das características dos envolvidos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizá-los e prendê-los. Até o momento, nada foi encontrado, mas as buscas continuam.