A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar os autores. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

As ações dos bandidos em Patos de Minas estão ficando cada dia mais ousadas. A vítima dessa vez foi um casal de idosos. Eles saíram de casa por uma hora e, quando voltaram, os criminosos já tinha feito o estrago. Eles levaram várias joias, notebook e roupas de cama. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar os autores.

O crime aconteceu na Rua Francisco Faria no Bairro Valparaíso, na tarde dessa segunda-feira (05). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o casal relatou aos militares que saíram de casa por volta de 12h20 e quando voltaram, uma hora depois, se depararam com o portão da casa arrombado.

Os criminosos teriam entrado na residência pela porta da frente que também estava trancada. Eles levaram muitas joias entre anéis, brincos, colares e pulseiras. Todas as joias eram de ouro e, segundo a vítima, estavam avaliadas em R$12 mil. Os bandidos também levaram um notebook e algumas roupas de cama do casal.

Uma testemunha que passava pelo local contou aos policiais que viu quando duas pessoas entraram nas dependências do Parque do Mocambo carregando caixas de papelão. A Polícia Militar fez rastreamentos no interior do parque, porém, os criminosos não foram localizados. A suspeita é de que os bandidos monitoraram a residência e esperaram o momento certo para cometer o crime.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender os autores.